Analista De Suporte Avançado

4,5

Empresa com nome confidencial

Analista De Suporte Avançado
São Paulo - SP
A combinar

Descrição

Realizar o atendimento presencial e remoto de suportes de atualização de sistemas ERP, WEB Apps, IIS e banco de dados SQL no ambiente corporativo e nos clientes;

Monitorar o funcionamento e gravação de câmeras corporativas e nos clientes quando cabível;

Monitorar a execução de backups nos clientes;

Monitorar o crescimento vegetativo dos bancos de dados;

Monitorar disponibilidade de equipamentos, links e servidores;

Realizar restauração de Backups de Banco de Dados dos clientes em ambiente interno para fins de validação e testes;

Realizar a restauração de Backups de Banco de Dados dos clientes em ambiente interno para fins de investigação de erros e homologação;

Instalar e configurar ambientes de treinamento e homologação dos Sistemas ERP e WEB quando necessário (incluindo servidores, links, acessos, sistema operacional, etc.);

Instalar e configurar ambientes de produção dos Sistemas ERP e WEB em novos clientes (incluindo servidores, links, acessos, sistema operacional, etc.);

Documentar e atualizar procedimentos operacionais padrão com aprovação da Gerência;

Considerar durante a execução das atribuições, a segurança da informação em todos os aspectos, garantindo para que nenhuma informação seja acessada indevidamente.

Benefícios:

-. Vale-transporte

-. Vale-refeição

-. Seguro de Vida

-. Auxílio creche

-. Assistência odontológica

-. Assistência médica

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

Área e especialização profissional

Informática, TI, Telecomunicações - TI

Nível hierárquico

Analista

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Efetivo – CLT

Mais de 50 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.
Receba novas vagas de Analista De Suporte Avançado
Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.