Descrição de Atividades:
Atendimento a clientes e terceiros em situações de sinistros automotivos.
Orientação os locatários e terceiros envolvidos no sinistro quanto ao envio de fotos, boletim de ocorrência, documentos, etc.
Orientação locatários quanto ao preenchimento da Ficha de Colisão, com os dados e fatos do ocorrido.
Elaboração de boletim de ocorrência dos acidentes sem vítimas, quando necessário.
Comunicação de alertas de roubo e furto para os órgãos da polícia militar e rodoviária.
Comunicação do sinistro para a equipe de Frota.
Realização do registro fotográfico das avarias dos veículos.
Abertura de ocorrência de sinistro no sistema ERP com inclusão de dados, fotos e documentos.
Abertura de ocorrência de sinistro de guinchos frustrado/cancelado pelo locatário, para futura cobrança.
Lançamento de orçamento prévio de reparo dos veículos no sistema, com identificação das peças e serviços necessários conforme tabela de preços.
Auxílio no levantamento de cotação e compra de peças.
Apresentação do orçamento do reparo do sinistro para equipe de Frota avaliar a cobrança a ser feita aos locatários.
Comunicação às seguradoras de terceiros, sobre os serviços de reparo à revelia e solicitação de indenização dos danos materiais e lucros cessantes, com envio dos documentos relacionados ao sinistro, tempo de oficina, contrato de locação, entre outros.
Monitoramento do processo de ressarcimento junto à seguradoras.
Solicitação da autorização da diretoria em Termo de Indenização das seguradoras para recebimento de valores na conta bancária da empresa.
Auxílio ao departamento financeiro na identificação depósitos relacionados aos sinistros.
Lançamento de notas fiscais das compras de peças de funilaria no sistema ERP.
Negociação dos valores e forma de pagamento dos reparos automotivos do sinistro com os locatários.
Comunicação à equipe do financeiro por e-mail sobre a cobrança de sinistro de locatários e condições negociadas.
Solicitação de abertura de processos judicial para ressarcimento dos valores do sinistro, com encaminhamento de documento ao escritório de advocacia.
Auxílio na identificação e análise de serviços necessários para veículos destinados a desativação.
Abertura de processo de sinistros para todos os veículos a serem desativados.
Atualização das informações sobre o andamento do sinistro no sistema ERP.
Comunicação do andamento dos sinistros para a Diretoria Comercial e Marketing.
Organização de arquivo físico das fichas de colisão e boletins de ocorrência.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Conhecimentos: Word básico, Excel básico.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio combustível
Celular Corporativo
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
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