Somos uma das maiores franqueadoras e operadoras hoteleiras do mundo. Com uma vasta gama de marcas que abrange desde hotéis econômicos até opções de luxo, possuimos uma presença global significativa, operando em diversos países e regiões. A empresa é reconhecida por sua expertise em gestão hoteleira e pela oferta de serviços variados que visam proporcionar experiências de hospedagem excepcionais aos seus clientes.
O Analista de Atendimento será responsável por oferecer um atendimento receptivo por meio de ligações e e-mails na central de reservas de hotéis. Ele lidará com solicitações de alteração de reservas, fornecerá informações e realizará a transferência de ligações para os respectivos hotéis. Retornará chamadas apenas quando necessário para confirmar reservas. Principal função é converter o atendimento em uma reserva.
Salário: R$ 1.758,91 + bonificação de até R$ 800,00 + campanhas (Diárias em hotéis, vouchers em dinheiro, ingressos para shows e jogos importantes)
Modelo de trabalho: Presencial (Barra Funda) - A empresa fica bem próximo do metrô Palmeiras Barra Funda, em torno de 5 á 10 minutos a pé do metrô até a empresa. Existe possibilidade de trabalhar home office após 3 meses de empresa tendo boas métricas.
Escala: 6x1 (180hrs) folgas alternadas
Horário: 15h40 às 22h
Início: 7 de Abril
Benefícios:
-. Descontos em Faculdades Cursos: Estude mais e invista em você!
-. Campanhas Internas: Diversão e engajamento o ano todo
-. Auxílio Creche: Facilitando a vida dos pais!
-. Parceria SESC: Lazer e cultura garantidos!
-. Vale Transporte: Se precisar se locomover, estamos com você!
-. Cursos de Idiomas: Aprimore suas habilidades!
-. Vestibulever: Cursinho pré-vestibular para te ajudar a conquistar a faculdade dos seus sonhos!
-. Convênios & Parcerias: Descontos exclusivos para você!
-. Everconnect: Conecte-se com colegas do mundo todo!
-. Everbetter: App exclusivo para te ajudar a cuidar da sua saúde física e alimentação!
-. Psicologia Online (Wellhub/Wellz): Sua saúde mental importa!
-. Gympass/Wellhub: Academia e bem-estar pra você e sua família!
-. Plano de Saúde/Odonto: Saúde em dia, sorriso brilhante!
-. Vale Refeição/Alimentação (Alelo): Escolha o que te deixa mais feliz!
-. Plano de Carreira: suba de nível na sua carreira com a gente!
-. Evergreen: Ajude a salvar o planeta com a gente!
VIDEO
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Conhecimento na área de turismo e/ou hotelaria são diferenciais;
Experiência com atendimento em Call Center;
Experiência com Retenção e Vendas;
Português Avançado na escrita/fala;
Viver próximo a Barra Funda ou ter fácil acesso a Barra Funda;
Denunciar Vaga