Descrição do Cargo
O ANALISTA DE MARKETING PLENO será responsável por planejar, monitorar e contribuir para a execução com excelência das ações e eventos da inFlux incluindo:
· Planejamento e execução dos eventos do calendário anual da inFlux (Convenção, inFlux Experience e demais eventos) – Planejamento, contato com fornecedores, orçamentos e negociação com fornecedores, controle financeiro, levantamento de locais, acompanhamento na produção de materiais e peças de divulgação e produção do evento.
· Desenvolvimento de relatórios pós-evento da inFlux.
· Gestão do calendário de ações sazonais da inFlux– acompanhamento na produção de peças de divulgação, garantindo as entregas conforme cronograma.
· Planejamento e execução de ações sazonais do calendário de anual da inFlux voltados para alunos.
· Desenvolvimento e acompanhamento de novos produtos da marca inFlux.
· Contato com franqueados.
Deverá contribuir para a execução eficaz dos eventos e ações, de forma integrada e alinhada com o posicionamento e a identidade da marca.
Conhecimento Técnico/ Específico
· Conhecimento em pacote office.
· Experiência com produção de eventos.
· Experiência com planejamento de ações
· Experiência com desenvolvimento de produtos
Competências
Habilidade para acompanhamento dos eventos; gestão de prazos e cronograma; entendimento do público-alvo; colaboração com equipes multifuncionais e agências parceiras.
Senso crítico
Desenvolvimento de Briefing
Produção de materiais gráficos e produtos
Perfil
· Pró-atividade e organização.
· Entusiasmo, Espírito de Equipe e Cumprimento de Prazos.
Principais Responsabilidades e Tarefas
O escopo do trabalho inclui:
· Criar Briefings das peças criativas e layout de produtos.
· Criação de briefings e apresentações para reuniões de brainstorming.
· Avaliar peças criativas garantindo entrega dentro do briefing e posicionamento das marcas
· Acompanhar o cronograma de eventos e ações inFlux.
· Prezar pela manutenção da qualidade e prazos nas entregas.
· Garantir o alinhamento da comunicação dos eventos e ações de acordo com a identidade da marca inFlux.
· Criação e controle de calendário anual de ações e eventos da inFlux.
· Planejamento, acompanhamento e execução das ações da inFlux.
· Controle e sugestão de novos produtos da marca, estudos de tendências.
· Planejamento e execução de ações e iniciativas voltadas para alunos e para rede.
· Comunicação visual das escolas.
· Orçamentos e acompanhamento de produção dos materiais offline, voltados para execução de ações e eventos.
· Montagem das apresentações de planejamentos das ações e eventos para aprovação de gestores.
· Gestão de fornecedores e agências parceiras.
· Controle financeiro dos eventos e ações.
Pré-Requisitos
Estudante de comunicação ou áreas afins.
· Atualização constante; velocidade de ação e reação.
· Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
· Habilidade de organização; atenção ao detalhe.
· Capaz de conciliar múltiplas tarefas simultaneamente.
· Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel).
· Conhecimento em RD Station (criação de LP´s) será um diferencial.
· Excelente relacionamento interpessoal.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga