O quê?
Onde?

Analista De Mídias Sociais

São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
23 abr

Responsabilidades Criar estratégias de comunicação para impulsionar constantemente o engajamento em cada conta. Desenvolver uma grade de postagens alinhada com a estratégia estabelecida. Elaborar briefings para artes publicitárias. Gerenciar e supervisionar o agendamento e a publicação de conteúdo nas plataformas de redes sociais. Analisar métricas importantes dos canais sociais e elaborar relatórios detalhados e qualitativos. Avaliar e monitorar as estratégias dos concorrentes nas redes sociais, bem como identificar tendências de mercado que possam ser vantajosas. Identificar influenciadores adequados para integrar nas estratégias de campanhas ou de branding específicas. Propor melhorias nos conteúdos visuais e textuais com base nas necessidades específicas de cada projeto. Monitorar o progresso dos projetos em andamento e fornecer suporte na implementação de ajustes estratégicos nos canais sociais. Requisitos Graduação em andamento ou concluída em Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas. Conhecimento profundo das dinâmicas das redes sociais. Experiência com ferramentas de anúncios em plataformas como Facebook, Instagram e LinkedIn. Proficiência em Microsoft Excel. Qualificações Desejáveis Saber trabalhar em equipe. Conhecimentos em mídia online, incluindo campanhas de performance e branding. Conhecimento básico para planejamento de ADs. Excelente capacidade analítica, incluindo experiência com otimização baseada em testes A/B.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Propaganda

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares