O quê?
Onde?

Analista De Mídias Sociais

Qa+
Florianópolis - SC
Salário a combinar
Presencial
10 mai

Missão do cargo: Fazer a gestão das redes sociais das marcas do universo conforme as diretrizes definidas, realizando planejamento de postagens, atualizações e geração de conteúdos, prezando pela qualidade das entregas e entrega dos valores da empresa: Vibração no ambiente de trabalho, Olhos no cliente, Zelo pelo patrimônio, Evolução contínua e Sentimento de equipe. Principais responsabilidades: Realizar o planejamento e produção de conteúdo, agendamento de postagens para as redes sociais (as artes são produzidas pela equipe de Designers), organização da pauta e calendário mensal, monitoramento da reputação das marcas, curadoria de imagens para utilizar nas plataformas, contato com influenciadores, auxiliar na produção de conteúdos de colaboração, auxiliar na gestão de crises e prezar pelos bons indicadores das redes. Responder/interagir a comentários e mensagens nas redes sociais. Idealizar e participar ativamente na produção de conteúdos conforme os objetivos estratégicos de cada marca. Ter disponibilidade para viagens e visita nas casas para produção de materiais. Ter familiaridade com equipamentos de gravação vídeo, edição básica, produção de reels e imagens. Gerir e monitorar os indicadores das redes, preparando relatórios e apresentando os para o(a) Head da área e, se necessário, aos franqueados. Acompanhar a reputação das marcas nos canais de avaliação (Google, Trip, Ifood). Analisar os resultados das campanhas através dos dados e análises fornecidas na plataforma, trazendo insights relevantes. Planejar, organizar e apresentar o cronograma de postagens com o head da área, antecipadamente, para conhecimento e aprovação. Acompanhar as tendências de mercado e aplica-las na produção de conteúdo, considerando o público-alvo e especificidades de cada marca. Prezar pela boa organização e aparência do feed de cada marca, com foco na evolução dos indicadores de performance de cada plataforma. Trabalhar com sentimento de equipe, vontade de aprender, se aprofundar sobre cada marca, estar atento às tendências de mercado, ser criativo e ter boa organização.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Comunicação
Criatividade
Experiencia
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Celular Corporativo
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Veículo de empresa
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