Analista De Mídia Digital– Performance De Ads - Vila Olimpia

R$ 2.705,00 (Bruto mensal)
São Paulo - SP
Período Integral. Efetivo – CLT
Analista De Mídia Digital– Performance De Ads - Vila Olimpia

Descrição

  1. Principais Atividades:
  2. . Educar os clientes com informações sobre os produtos
  3. . Analisar as necessidades de cada cliente, elaborando campanhas baseando-se em seus objetivos de marketing e nas melhores práticas
  4. . Desenvolver relacionamento de alto nível para servir como um consultor de confiança para clientes com o intuito de aumentar/melhorar seus gastos com publicidade
  5. . Entregar de maneira consistente a meta atribuída, priorizando e fornecendo excelente experiência aos clientes
  6. . Conduzir o crescimento das receitas com clientes existentes por meio de upsell de produtos adicionais e recursos extras da plataforma
  7. . Gerar planos de negócios para (re)definir estratégias e táticas a serem adotadas
  8. . Compreender e se adaptar às freqüentes mudanças e evoluções de produtos e tecnologias
  9. Requisitos:
  10. . Inglês intermediário
  11. . Ensino Superior em andamento ou completo (Bacharelado)
  12. . Experiência com vendas consultivas, em um ambiente focado no cliente
  13. . Experiência em marketing online e alcance de metas de vendas.
  14. . Indispensável ter experiência com a ferramenta / plataforma do Google Ads e com CRM
  15. . Perfil vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas.
  16. . Facilidade em relacionar-se, capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras.
  17. . Ser familiarizado com serviços baseados em cloud, mídias sociais, computadores, dispositivos móveis, e principalmente, gostar de estar atualizado sobre as novidades de tecnologia e publicidade.
  18. . Forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa.
  19. . Boa comunicação verbal e escrita.
  20. Diferenciais:
  21. . Curso superior na área de Comunicação (Marketing, Administração, Comunicação, Jornalismo e Publicidade).
  22. . Certificação em fundamentos de AdWords (disponível gratuitamente em
  23. . Experiência em Agência, preferencialmente na área de Mídia.
  24. . Conhecimento dos meios de comunicação tradicionais, digitais e seus cenários competitivos.
  25. . Entendimento dos desafios comuns que as pequenas empresas enfrentam no ambiente de marketing digital.
  26. . Habilidade técnica com programas de CRMs (customer relationship management)
  27. Informações adicionais:
  28. Nesse universo Digital, oferecemos um ótimo ambiente de trabalho, fazendo com que se sinta parte do cliente, em um ambiente descontraído com sala de descompressão, refeitório no local, lanche da tarde, entre outros benefícios que nos ajudam a trabalhar mais motivados!
  29. Salário: 2.705,04 + Comissão + VT + VR ou VA
  30. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Treinamentos de Marketing Digital, Parcerias com Universidades, Escolas de Idiomas, Academias e Eventos de Reconhecimento junto ao cliente
  31. Comissão: Porcentagem de um valor fixo determinado pelo cliente e dividido pela participação da receita adquirida

Área e especialização profissional

Marketing - Marketing

Nível hierárquico

Analista

Regime de contratação

Efetivo – CLT

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
Mais de 50 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.

Receba novas vagas similares
em seu e-mail

  • Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.