Analista De Melhoria Continua - Call Center

4,3

Empresa com nome confidencial

Analista De Melhoria Continua - Call Center
Porto Alegre - RS
A combinar

Descrição

Irá elaborar métricas, planilha de monitoria de performance e monitoramento de qualidade. Realiza monitoria de ligações, apresentação de resultados, gera relatórios, calibração com supervisores/cliente, reunião de alinhamento de processos e ações motivacionais. Acompanhar a execução de aprofundamentos em KPIS acordados; Apresentar e acompanhar resultado das análises, para redefinir caminhos e métodos de análise; Produzir material com retorno dos mergulhos para equipe retroalimentar com melhorias e direcionar olhar; Proporcionar melhoria na cadeia de valor do serviço, cliente e processos de atendimento;

Propor ideias, definir soluções viáveis para o negócio. Estudar e analisar o comportamento atual do processo, identificar novas oportunidades. Mapear e modificar continuamente os processos com base na experiência do cliente e KPIs de atendimento e operações. Visão analítica e sistêmica de processos. Conhecimento de metodologias de melhoria contínua como: SixSigma, PDCA, DMAIC. Habilidades para transmitir o conhecimento técnico para diversas áreas e hierarquias. Capacidade de transformação e promoção de resultados. Irá realizar o monitoramento em tempo real dos indicadores operacionais de Call Center (SLA, TMO, Volume, TME, HC, Pausas e Abandono), sinalizando desvios …

Experiência em: Monitoramento de indicadores de Call center (SLA, TMO, Volume, TME, HC, Pausas e Abandono); In bound e Out bound); Pacote Office, Windows, Internet.

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Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Área e especialização profissional

Telemarketing - Monitoria

Nível hierárquico

Analista

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Efetivo – CLT

Mais de 50 candidaturas para a vaga
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