O quê?
Onde?

Analista De Marketing Sênior- Ind. Farmacêutica

4,2
124 avaliações
São Paulo - SP
R$ 10.505,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 abr

Formação em Administração, Publicidade, Comunicação Social, Marketing e Farmácia; Consistente experiência na áre; Bons conhecimentos com Pacote Office; Excel Intermediário/ Avançado; Experiência com análises de relatório de auditoria (PMB, Close Up, Audit e Rx Regional); Desejável experiência com SAP; Desejável experiência com Veeva. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar reuniões com agências de Propaganda a fim de acompanhar as ações solicitadas nas campanhas promocionais; Participar ativamente e prestar suporte nas ações de lançamento de novos produtos e/ou extensões de linha; Elaborar e realizar o acompanhamento e controle do cronograma de lançamento junto às áreas envolvidas; Elaborar a estratégia promocional (Treinamento) com atualização dos dados de mercado a fim de manter a força de vendas informada sobre os concorrentes; Trabalhar em parceria com a área de suprimentos para controlar a confecção dos materiais promocionais, visando o cumprimento dos prazos, assim como as atividades de competência interna (impressão, faturamento dos materiais para a Força de Vendas); Elaborar requisições de compras no sistema e controlar/acompanhar a aprovação dos pedidos; Elaborar o cadastro dos materiais promocionais; Responder pelo acompanhamento e cumprimento dos cronogramas internos de materiais promocionais e cumprimento do cronograma das atividades relativas ao treinamento (envio de materiais de reunião, etc); Responder pelo lançamento de despesas diversas no sistema (SAP), elaboração de relatórios mensais de investimentos e controle das verbas disponíveis dos produtos; Controlar o estoque dos materiais promocionais a fim de evitar saldos desnecessários: Conhecer e saber analisar os dados das principais auditorias de mercado (PMB, DDD, Close UP, Audit, RX Regional e INTE), visando prestar suporte ao Gerente de Produtos na elaboração de relatórios; Responder por atividades de marketing estabelecidas para outros canais de comunicação (atualização do site, central de atendimento, revistas etc.), além da força de vendas; Dar suporte ao Gerente de Produtos nas reuniões de ciclo e em cursos para novos propagandistas; Realizar a saída a campo, mensalmente, com propagandista para avaliação dos materiais promocionais, visando melhorar e aprimorar cada vez mais, além de detectar oportunidades; Elaborar e apresentar os novos produtos (lançamentos) para clientes internos – como o SAC, por exemplo –, visando prepará-los a esclarecer as dúvidas do campo (Força de Vendas; classe médica; distribuidores, consumidores etc.); Atender e coordenar solicitações especiais da força de vendas (confecção de impressos, amostras extras e materiais promocionais); Acompanhar junto ao Planejamento/Controle de Produção (PCP) com vistas a disponibilidade dos produtos acabados em estoque (originais e amostras), bem como, controle para evitar vencimento de produto acabado em estoque (originais e amostras); Prospectar novos negócios/oportunidades para os produtos (co marketing e parcerias); Estreitar a relação com parceiros já existentes para agir com pró- atividade, sugerindo novos projetos; Acompanhar os resultados e realizar análises referentes às respostas das atividades de marketing envolvendo campanhas promocionais, lançamento de produtos e ações institucionais; Dar suporte para elaboração de briefing para desenvolvimento de campanha às agências (produto de linha/lançamentos). Benefícios: -. VT, Restaurante e SV

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Experiência em Indústria Farmacêutica prefencialmente.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares