Como será sua rotina:
? Desenvolver e executar planos estratégicos de marketing para alcançar os objetivos de negócios da empresa;
? Desenvolver e implementar estratégias de marketing voltadas para geração de leads e endomarketing, alinhadas com os objetivos da empresa;
? Criar e gerenciar campanhas de marketing online e offline, incluindo publicidade digital, e-mail marketing, eventos, mídia social e outros canais relevantes;
? Colaborar com as equipes de vendas e produto para desenvolver materiais de vendas e promover lançamentos de produtos e contribuir com estratégias para atração e ativação de novos leads;
? Gerenciar todos os canais de marketing (newsletter, blog, webinars, etc);
? Gerenciar o SEO on-page e off-page da empresa;
? Realizar análises de mercado para identificar tendências, oportunidades e ameaças, e ajustar as estratégias de marketing conforme necessário;
? Escrever textos e headlines persuasivas (copy);
? Gerenciar o orçamento de marketing e garantir o retorno sobre o investimento (ROI) em todas as atividades de marketing;
? Monitorar e analisar métricas de desempenho de marketing, como tráfego do site, taxas de conversão e geração de leads, e tomar medidas corretivas conforme necessário;
? Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de marketing, tendências do setor e tecnologias emergentes;
O que você precisa ter:
? Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, ou área relacionada;
? Experiência comprovada em marketing, preferencialmente no setor de tecnologia ou SaaS;
? Conhecimento sólido em estratégias de marketing digital, incluindo SEO, SEM, mídia social e marketing de conteúdo;
? Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
? Capacidade comprovada de trabalhar de forma autônoma e em equipe, gerenciando múltiplos projetos simultaneamente;
? Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões informadas;
? Inglês (desejável).
É importante você conhecer:
? Conhecimento teórico e tendências de design, branding e softwares de edição (Adobe Photoshop, Illustrator, Premiere Pro, After Effects, Media Encoder), RD Station, Figma;
? Experiência em redes sociais e sólido conhecimento de copywriting;
? Google Analytics;
? CRM (Customer Relationship Management);
? Facebook Ads Manager;
? Ferramentas de Design Gráfico.
O que oferecemos a você:
- Vale Transporte (desconto de apenas R$1,00) ou uso de estacionamento gratuito;
- Vale Refeição ou Alimentação Ifood (desconto de apenas R$1,00);
- Frutas e café à vontade;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Convênio Farmácia;
- Seguro de vida;
- Crédito Pessoal | Creditas;
- Auxílio Educação;
- Auxílio creche;
- Day off no dia do aniversário;
- Premiação por tempo de casa;
- Festas de aniversários mensais;
- Programa Mind Care Selecty: acesso a rede de psicoterapeutas com valores especiais para colaboradores e familiares da empresa Selecty;
- Horários flexíveis;
- Modelo de trabalho híbrido;
- Programa Indicação de Selecter - Novas Contratações;
- No Dress Code.
Benefícios:
-. VT ou Estacionamento; VR ou VA; Plano de Saúde e Odontológico; Convênio Farmácia; Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Experiência comprovada em marketing; Conhecimento em SEO, SEM, mídia social e marketing de conteúdo; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados
Denunciar Vaga