São Paulo - SP
A combinar

Descrição

Atuará nas atividades gerais do departamento de marketing, como:

Interface com agências de comunicação, performance, assessoria de imprensa, produtoras, gráficas, incentivos entre outros, assegurando a qualidade das entregas de todos os fornecedores.

Desenvolver relatório de todos os principais indicadores da área para ajudar na tomada de decisão, de quais canais merecem mais investimento, de acordo com a análise do ROI.

Desenvolver textos para vídeos, sites, blog, redes sociais, comunicados, campanhas de vendas, etc.

Realizar desenho de régua de relacionamento através de e-mails e pushs, atuando desde a Implantação até a análise dos resultados.

Utilizar as melhores práticas e tendências de marketing nas redes sociais, ser criativo e entender como engajar, construir e converter uma audiência.

Atuar no desenvolvimento e acompanhamento de ações promocionais e eventos.

Planejamento, implantação e análise de resultados de campanhas focadas em captação de leads como digitalAds, Inbound, Funil de vendas, entre outros.

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Gráficos/Web: Adobe Photoshop
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios

  1. Assistência médica, Cesta básica, Refeição no local, Vale-alimentação

Área e especialização profissional

Marketing - Marketing

Nível hierárquico

Analista

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Efetivo – CLT

Mais de 50 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.
Receba novas vagas de Analista De Marketing
Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.