O quê?
Onde?

Analista De Help Desk

4,3
32 avaliações
Campinas - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.090,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 mai

Venha fazer parte do Grupo ARION! Estamos dedicados a impulsionar a inovação por meio de tecnologia de ponta, sempre mirando para o futuro. Na ARION, nosso horizonte é grandioso! Se você é apaixonado por tecnologia e busca fazer parte de uma equipe dinâmica, se inscreva em nosso processo seletivo. O que você fará neste cargo: • Fornecer suporte técnico de primeiro nível a todos os clientes • Realizar análise, diagnóstico e resolução de incidentes via telefone • Realizar abertura de tickets e prestar o primeiro atendimento (via telefone ou acesso remoto) aos usuários para defeitos em serviços de TI ou Telecom (telefonia, rádio, redes e infraestrutura) • Monitoramento do status e progresso da resolução de todos os incidentes abertos • Acompanhamento até a solução para que os chamados sejam atendidos dentro do SLA contratado • Manter os usuários informados sobre o status e progresso dos incidentes • Alimentar a base de conhecimento da Central de Serviços Entre outros atividades pertinentes ao cargo. O que você precisa para participar: • Ensino Médio Completo • Experiência com suporte técnico de primeiro nível (TI/Telecom) • Disponibilidade para atuar em escala 12x36. Será considerado um diferencial: • Conhecimento intermediário de microinformática; • Conhecimento básico de comunicação de redes, telefonia e infraestrutura; • Curso Técnico concluído em área de tecnologia ou afins. Nosso processo seletivo ocorrerá de maneira online, por meio de entrevistas com o Recursos Humanos e entrevistas técnicas. Venha fazer parte do nosso time! Benefícios: -. Gratificação de Férias -. Empréstimo Consignado -. Assistência Médica e Odontológica -. Convênio Farmácia -. Seguro de Vida -. Vale transporte ou Auxílio Combustível -. Convênio com Universidades -. Plano de Cargos e Salários -. PLR - Participação nos Lucros e Resultados -. Auxílio Creche -. Vale Refeição ou Alimentação -. Wellhub (antigo Gympass)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Pacote Microsoft Office
Denunciar Vaga

Outras vagas similares