A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) Analista Gestão de Pedidos para uma empresa líder em fornecimento global de compressores, sopradores e bombas de vácuo.
Analista Gestão de Pedidos
Tipo de contrato: Temporário (9 meses / Com chance de efetivação)
Modalidade De trabalho: Presencial
Horário de trabalho: Seg a Sex: 08h às 17:56h
Local de trabalho (endereço): Barueri/SP
Salário: A/C
Benefícios: Vale Refeição: R$26,00/dia (Sem Desconto);
Vale Alimentação: R$85,00/Mês (Sem Desconto);
Convênio médico: Amil 200 (não extensivo a dependentes);
Convênio Odonto: AMIL DENTAL 100 (não extensivo a dependentes);
Seguro de Vida;
Vale transporte OU estacionamento gratuito
Principais Atividades:
Gerenciar entrada de pedidos via SalesForce e Telecontol versus a política comercial vigente e posteriormente inserir via nosso sistema ERP.
Cadastrar novos clientes e transportadoras via sistema interno “SharePoint”.
Tratar com outros departamentos (Compras e Planejamento) os prazos de entregas de materiais.
Gerenciar ordens de pedidos para garantir que o cronograma de entrega seja atingido.
Atualizar as novas oportunidades no SFA para cada pedido recebido.
Agir como contato chave do cliente/gerente para fornecer informações sobre o ciclo de vendas completo desde o recebimento até a entrega.
Atender consultas de estoque, informar preços dos itens e disponibilidade.
Abrir chamado com a engenharia para cadastrar novos itens para cotações / compras.
Ser mentor dos pares e compartilhar melhores práticas com os menos experientes, conforme necessário.
Certificar-se-que todos os processos estão completos e sem erros e atendam nossa política interna de vendas, descontos, pagamentos e preços especiais.
Assegurar que todas as documentações, como ordens de compra, propostas comerciais, etc. sejam mantidas para responder aos pedidos dos clientes oportunamente e garantir os requisitos internos do processo.
Requisitos técnicos:
Graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Vendas ou similares;
Experiência em atendimento ao cliente compreendendo a necessidade, resolução de problemas e responder de forma eficiente.
Necessário conhecimento em Pacote Office. (Excel e Outlook)
Capacidade em navegar em programas de software (Preferencialmente TOTVS).
Diferencial: Conhecimento em Salesforce Automation.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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