O quê?
Onde?

Analista De Gestão De Pedidos

4,5
5.235 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
3 mai

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a) Analista Gestão de Pedidos para uma empresa líder em fornecimento global de compressores, sopradores e bombas de vácuo. Analista Gestão de Pedidos Tipo de contrato: Temporário (9 meses / Com chance de efetivação) Modalidade De trabalho: Presencial Horário de trabalho: Seg a Sex: 08h às 17:56h Local de trabalho (endereço): Barueri/SP Salário: A/C Benefícios: Vale Refeição: R$26,00/dia (Sem Desconto); Vale Alimentação: R$85,00/Mês (Sem Desconto); Convênio médico: Amil 200 (não extensivo a dependentes); Convênio Odonto: AMIL DENTAL 100 (não extensivo a dependentes); Seguro de Vida; Vale transporte OU estacionamento gratuito Principais Atividades: Gerenciar entrada de pedidos via SalesForce e Telecontol versus a política comercial vigente e posteriormente inserir via nosso sistema ERP. Cadastrar novos clientes e transportadoras via sistema interno “SharePoint”. Tratar com outros departamentos (Compras e Planejamento) os prazos de entregas de materiais. Gerenciar ordens de pedidos para garantir que o cronograma de entrega seja atingido. Atualizar as novas oportunidades no SFA para cada pedido recebido. Agir como contato chave do cliente/gerente para fornecer informações sobre o ciclo de vendas completo desde o recebimento até a entrega. Atender consultas de estoque, informar preços dos itens e disponibilidade. Abrir chamado com a engenharia para cadastrar novos itens para cotações / compras. Ser mentor dos pares e compartilhar melhores práticas com os menos experientes, conforme necessário. Certificar-se-que todos os processos estão completos e sem erros e atendam nossa política interna de vendas, descontos, pagamentos e preços especiais. Assegurar que todas as documentações, como ordens de compra, propostas comerciais, etc. sejam mantidas para responder aos pedidos dos clientes oportunamente e garantir os requisitos internos do processo. Requisitos técnicos: Graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Vendas ou similares; Experiência em atendimento ao cliente compreendendo a necessidade, resolução de problemas e responder de forma eficiente. Necessário conhecimento em Pacote Office. (Excel e Outlook) Capacidade em navegar em programas de software (Preferencialmente TOTVS). Diferencial: Conhecimento em Salesforce Automation.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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