São Paulo - SP
A combinar

Descrição

Estamos em busca de técnicos para atendimento de nossos clientes em sua região.

Necessário experiência em TI em atendimentos presenciais.

Início imediato, contrato PJ.

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  4. Veículo própio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Banco de dados: Caché, DB2, Firebird, Informix, Interbase, Oracle, PostgreSQL, SQL Server, Sybase
  7. Programação: JavaScript, jQuery, MATLAB, PHP, VB.Net, R, Ruby, Java, Python, HTML, Cuda extensions, Dot Net, CSS, COBOL, C++, C+, C#, C, ASP.Net, ASP, Erlang
  8. Gráficos/Web: Macromedia Fireworks, Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Freehand, Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Expression Web, CorelDraw , Blender, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, 3ds Max, GIMP
  9. Aplicações de Escritório: StarOffice, Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Lotus Notes, LibreOffice, Microsoft Outlook
  10. Sistemas Operacionais: Windows, VMS, UNIX, Solaris, NT 4.0, Linux, Mac OS, JavaOS, IBM OS, FreeBSD, NetBSD
  11. Outros programas: SAP, Servidores Proxy, Servidores de E-mail, Selenium, Microsoft Project, Servidores Web, Edição de Video, Edição de Som, CRM, AutoCAD, ERP, Software de Contabilidade

Benefícios

  1. Ajuda de custo, Bônus por resultado, Seguro de Vida

Área e especialização profissional

Informática, TI, Telecomunicações - TI

Nível hierárquico

Operacional

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Autônomo

36 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.
Receba novas vagas de Analista Field Support
Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.