O quê?
Onde?

Analista De Experiência Do Cliente JR

4,2
224 avaliações
Ribeirão Preto - SP
R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 mai

Responsável pela estruturação, implementação e desenvolvimento das atividades vinculadas a cultura centrada ao cliente, visando disseminar o conhecimento do tema clientes bem como o atingimento dos resultados operacionais da AmorSaúde, nos prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Responsabilidades: • Dar suporte à estruturação, implementação, desenvolvimento e avaliação de projetos de Experiência do Cliente (CX) da franqueadora, com foco em Cultura Centrada no Cliente e Governança de Experiência do Cliente; • Dar suporte à gestão de atividades da área de Experiência do Cliente, acompanhando cronogramas e prazos de entrega das atividades dos projetos em parceria com as áreas correlatas, visando garantir que as ações sejam entregues nos prazos estipulados; • Auxiliar no mapeamento da Jornada do Cliente, utilizando ferramentas como Design Thinking, Mapa da Empatia, Matriz CSD e outras que forem necessárias, buscando a validação das entregas ou oportunidades de melhoria para os clientes; • Dar suporte à avaliação, estruturação e implementação de mecanismos e metodologias de infraestrutura para capturar dados de CX internos e externos, gerando insights acionáveis que possibilitem o conhecimento do cliente, e a tomada de decisão do negócio. • Avaliar e determinar estratégias contínuas para sustentar uma cultura centrada no cliente, planejando e executando ações e programas de engajamento consistentes com a estratégia de Experiência do Cliente da franqueadora, com o objetivo de consolidar a percepção da AmorSaúde como uma empresa centrada no cliente; • Em parceria com a áreas de BackOffice e Pessoas e Cultura, fazer a gestão das comunicações internas de CX para os colaboradores e externas para os franqueados, potencializando o engajamento dos públicos em questão em relação ao tema de Clientes e reportar os resultados alcançados das comunicações realizadas para toda a empresa; • Providenciar a logística necessária para a realização das ações de engajamento e aculturamento: elaboração de agenda, convite aos participantes, reserva de espaço, organização dos recursos instrucionais, compra de materiais, visando assegurar a efetiva disponibilização dos recursos necessários para a realização das ações. • Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas. • Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde. • Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos. • Dar suporte à gestão e coordenação da área, conforme priorização das demandas. • Buscar, continuamente, a melhoria dos processos de experiência do cliente, atendendo as necessidades da AmorSaúde, clientes e profissionais. • Estabelecer canal de comunicação e relacionamento com os diversos setores da AmorSaúde, contribuindo com os resultados, por meio das adequações e validações necessárias aos fluxos de trabalhos. Benefícios: -. VALE-ALIMENTAÇÃO/REFEIÇÃO FLASH NO VALOR DE R$27,50 POR DIA ÚTIL TRABALHADO E NAS FÉRIAS -. VALE-TRANSPORTE -. GINÁSTICA LABORAL -. CONVÊNIO COM O SESC -. QUICK MASSAGE -. SEGURO DE VIDA -. FRUTAS FRESQUINHAS TODOS OS DIAS EM NOSSOS ESCRITÓRIOS -. CARTÃO DE TODOS -. BÔNUS FÉRIAS -. DAY OFF DE ANIVERSÁRIO, PARA VOCÊ APROVEITAR SEU DIA DA MANEIRA E COM QUEM PREFERIR -. PLATAFORMA DE CURSOS EAD REFUTURIZA -. ASSISTÊN

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Pedagogia; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento de Metodologias Ágeis
Conhecimento de Programas de embaixadores de Experiência do Cliente e de Voz do Cliente
Conhecimento em Engajamento Interno voltado para a área de CX
Conhecimento em Experiência do Cliente
Conhecimento em Programa de Aculturamento em CX
Conhecimento em Treinamentos
Conhecimento na área de Comunicação
Gestão de Projetos
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