Esmos em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Analista de Experiência do Cliente. Se você possui conhecimentos em Engajamento Interno voltado para a área de CX, Experiência do Cliente e Programa de Aculturamento em CX, essa vaga pode ser perfeita para você.
Responsabilidades:
- Desenvolver e implementar estratégias de engajamento interno voltadas para a área de Experiência do Cliente (CX);
- Analisar e identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente, por meio de pesquisas, análises de dados e feedbacks dos clientes;
- Desenvolver e aplicar programas de aculturamento em CX, visando engajar e capacitar os colaboradores para oferecerem um atendimento excelente;
- Acompanhar e monitorar os indicadores de desempenho da área, buscando constantemente melhorias e resultados positivos;
- Participar de reuniões e projetos relacionados à área de Experiência do Cliente, colaborando ativamente para a definição de estratégias e metas.
Requisitos:
- Formação superior em áreas relacionadas, como Administração, Marketing ou afins;
- Experiência comprovada na área de Engajamento Interno voltado para CX;
- Conhecimento profundo em Experiência do Cliente e suas melhores práticas;
- Capacidade de desenvolver e implementar programas de aculturamento em CX;
- Habilidades analíticas e facilidade para interpretar dados e extrair insights relevantes;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Proatividade, autonomia e capacidade de trabalhar em equipe.
Benefícios:
- Regime de Salário CLT;
- Plano de saúde Unimed;
- Vale- Refeição com a modalidade Alimentação também;
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você busca fazer parte de uma empresa inovadora e em constante crescimento, envie seu currículo e faça parte do nosso time. Estamos ansiosos para conhecer você e suas habilidades na área de Experiência do Cliente. Seja protagonista dessa história de sucesso!
Observação: Agradecemos a todos os candidatos pelo interesse na vaga, porém, entraremos em contato apenas com aqueles que forem selecionados para a próxima etapa do processo de seleção.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Conhecimento em Engajamento Interno voltado para a área de CX; Conhecimento em Experiência do Cliente;• Conhecimento em Programa de Aculturamento em CX;
Denunciar Vaga