O quê?
Onde?

Analista De Customer Success Sênior - Metrô Paulista/SP

São Paulo - SP
R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 mar

Nosso Cliente é uma escola líder em treinamentos de habilidades de comunicação. Com foco na melhoria contínua e crescimento, estamos em busca de um Analista de Customer Success Sênior altamente qualificado para nos ajudar a escalar nossas operações. Objetivo da Função: O Analista de Customer Success Sênior será responsável por otimizar o relacionamento com nossos alunos com foco em aumentar a receita através de indicações e vendas de novos produtos, melhorando o Lifetime Value (LTV) dos clientes. Requisitos: Experiência: Mínimo de 3 anos de experiência em Customer Success ou áreas relacionadas, com um histórico comprovado de aumento de receita. Conhecimento Técnico: - Domínio de ferramentas de CRM; - Experiência em implementação de programas de indicação e vendas cruzadas; - Capacidade analítica forte, com experiência em monitoramento de métricas e KPIs. Formação: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou campos relacionados. Diferenciais: - Experiência em empresas do setor educacional ou de treinamento; - Conhecimento em automação de marketing; - Certificações em Customer Success ou Vendas. Modelo de Contratação: PJ Remuneração: R$ 7.000 + Bônus por desempenho + VT Benefícios: -. Bônus por resultado -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Analítico
Comunicação
Dinamismo
Estratégia
Foco em resultados
Resiliência
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