O quê?
Onde?

Analista De Customer Success

Lauro de Freitas - BA
Salário a combinar
Híbrido
12 abr

Venha fazer parte do nosso time! Você é apaixonado por tecnologia e quer fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora? Quer fazer parte de um time que ama o que faz? Nós temos uma vaga com o seu perfil! A Loomy é uma empresa de tecnologia e alcançamos uma solução inédita e incomparável no mercado de Telecomunicações e Internet. Nosso propósito é tornar o mundo mais inteligente, seguro e conectado. O objetivo é, portanto, iluminar qualquer empreendimento para que alcance um novo patamar e conceito de disrupção com nossa tecnologia avançada. Estamos buscando um Analista de Customer Success para se juntar à nossa equipe de Salvador-BA. Desafios: - Acompanhamento do cronograma de processos e touchpoints; - Atendimento via telefone e chat; - Onboarding (1:1 - Pesquisa de Expectativa e Satisfação); - Acompanhamento de chamados PJ; - Comunicação via Loomy+; - Treinamentos e reciclagens. Para ser um iloomynado, você precisa: - Habilidades de comunicação escrita e verbal; - Habilidades interpessoais; - Conhecimentos de informática; - Empatia e senso de urgência; - Experiência em onboarding de clientes. Benefícios: - Vale Refeição/Alimentação (Cartão Flexível); - Vale Transporte ou Auxílio Combustível; - Assistência Médica; - Vale Cultura; - GymPass; - Day Off no mês do seu aniversário. O que você encontrará na Loomy? - Ambiente harmonioso e colaborativo; - Cultivamos as boas relações e a comunicação; - Transparência é o nosso lema. Na Loomy somos todos iguais: respeitamos a diversidade, sem distinções e convidamos todos a nos conhecer!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares