O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Analista De Customer Experience Jr

São Paulo - SP
R$ 4.320,00 (Bruto mensal)
Híbrido
6 mai

A Hubees é uma startup, fundada em 2022, que nasceu com um sonho grande de proporcionar aos clientes, em uma única plataforma, a possibilidade de encontrar estacionamentos perto do seu ponto de destino e, ao mesmo tempo, oferecer descontos de até 50% nas estadias. Nosso time de experiência do cliente está embarcando em uma incrível jornada, pois estamos em busca de um Analista CX experiente para compor o nosso time. Se você for um profissional apaixonado pelo Cliente, que gosta de trazer soluções com foco no relacionamento digital e presencial, adoraríamos conversar com você! Responsabilidades Responsável por garantir todas as iniciativas planejadas na jornada do Cliente Realizar reuniões presenciais e digitais com o cliente, gerando insights e oportunidades de melhorias Manter a ferramenta de CRM atualizada Garantir o contato ativo com o cliente conforme cronograma de comunicação Gerir ações de Onboarding, Engajamento e Encantamento Elaborar pesquisas qualitativa e quantitativa. Apurar os resultados, analisar e endereçar as iniciativas. Conduzir agenda de PMO envolvendo os stakeholders. Construir o mapa de empatia com os clientes internos e externos. Conduzir sessões de design thinking e brainstorming para melhorias Monitorar as redes sociais e canais críticos afim de capturar as percepções dos Clientes e identificar oportunidades de melhorias. Elaborar benchmarking visando identificar novos métodos e tecnologias com foco no atendimento ao cliente. Gerar comunicação contínua com os clientes sobre os produtos e serviços e novas features Liderar agendas de experimentação e simplificação de processos. Interagir com áreas parceiras, garantindo a execução dos planos estratégicos e projetos Gerir fornecedores externos para entrega de brindes e Kit Boas Vindas Atuar como protagonistas em ações de momento UAU, encantando o cliente Qualificações e Requisitos Ensino superior completo com certificado ou diploma; Ter experiência prévia em Customer Success ou Experience Excel/Power Point- Saber utilizar fórmulas do dia-a-dia para desenvolver planilhas, gráficos e criação de apresentações; Ótima comunicação verbal e escrita; Se considerar uma pessoa proativa e mão na massa; É indispensável o domínio das ferramentas de customer experience Familiaridade com o ambiente de startup Experiência sólida em ferramentas de CRM: Zendesk, Clever Tap, ActiveCampaign Perfil Comportamental: Hands on Sede de aprendizado e vontade de fazer acontecer; Trabalho em equipe Olhar crítico Proatividade Paixão pelo Cliente Antenado com as novidades tecnológicas What's on Offer Formato de contratação: CLT Salário Fixo Vale alimentação Vale transporte Bolsa de estudos para graduação, pós ou línguas Assistência Odontológica Parceria com farmácia para desconto em folha Plataforma de qualificação Clima leve e descontraído Local de trabalho: SP - Hibrido Na Hubees, estamos interessados em que cada indivíduo traga seu 'Eu Total' para o trabalho e isso inclui você!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares