O GRUPO EURO17 está em busca de um Analista de Compliance Senior para se juntar à nossa equipe.
Responsabilidades:
- Desenvolver, implementar e testar controles internos, visando mitigar riscos através da identificação de fragilidades e de oportunidades de melhorias nos processos;
- Preparar materiais, relatórios e apresentações para acompanhamento das ações do Programa de Ética e Integridade pela liderança;
- Apoiar as demais áreas e localidades na solução de dúvidas e prover orientações sobre temas relacionados ao Programa de Compliance Ética e Integridade e às Políticas de Compliance;
- Atuar na disseminação da cultura de integridade e das iniciativas do Programa de Ética e Integridade junto às demais áreas e localidades do negócio;
- Atuar na manutenção e melhoria dos processos de gestão de Compliance, que demonstrem riscos;
- Atuar na apuração e tratativa de manifestações realizadas através do canal de denúncias;
- Revisar os documentos do setor (política, normas, manuais de procedimentos etc.) mantendo-os atualizados e disponíveis para acesso;
- Mapear e implantar melhorias a procedimentos internos existentes, identificando oportunidades para inovação e melhoria, conferindo maior eficiência aos estudos que conduzir;
- Implantar os pilares e aculturamento de Compliance na empresa;
- Monitorar e acompanhar os procedimentos necessários e aplicáveis ao processo dos 4 Ks (know your), com vistas ao Programa de Prevenção a Lavagem de Dinheiro e na execução da Estratégia de Compliance da Empresa;
- Analisar e elaborar Relatórios/Dossiês de casos considerados suspeitos para fins de PLD/CFT e possível reporte ao COAF;
- Acompanhar as demandas de novos produtos para assegurar que novas transações/operações estejam em conformidade com as regras e procedimentos de PLD/FT;
- Colaborar com o processo de capacitação dos colaboradores referente aos Treinamentos de PLD/FT, de forma a manter a conscientização.
Requisitos:
- Ensino Superior Cursando ou Completo, a partir do 3º semestre:
- Cursos ou pós-graduação em Compliance e PLDFT, riscos operacionais e controles internos, fraude;
- Conhecimento das legislações do BACEN, CVM, SUSEP etc.;
- Habilidade em políticas e normas;
- Excel avançado.
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho acolhedor e oportunidades de desenvolvimento profissional.
Se você possui as habilidades e a experiência necessárias, candidate-se agora! Estamos ansiosos para receber sua inscrição.
Prezamos pela diversidade em nossa equipe e encorajamos todas as pessoas interessadas, independentemente de sua cor, gênero, orientação sexual, idade, deficiência, religião ou etnia, a se candidatarem.
Benefícios:
-. Day off no aniversário
-. Total Pass
-. Vale Refeição R$36/dia
-. Vale Alimentação R$200/mês
-. Assistencia Médica e Odontológica
-. Seguro de vida
-. Parceria com instituições de ensino superior e de idiomas
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Auditoria - Auditoria Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Canal de denúncias
Compliance
PLDFT
Prevenção a Fraude
Denunciar Vaga