Buscamos um profissional com experiência mínima de 2 anos na área de atendimento comercial, respondendo a clientes e equipe interna, via e-mail e telefone. Dinamismo, forte comprometimento, foco e atenção, boa comunicação verbal e escrita.
Desejável que tenha conhecimento em processos de cobrança de faturamento hospitalar e atendimento a equipe de vendas externa.
• Atendimento aos clientes internos, ligados diretamente à operação comercial;
• Cobrança de faturamento dos procedimentos de vascular;
• Envio, conferência e análise de processos pré e pós cirúrgico;
• Elaboração de planilhas e acompanhamento de faturamento pendente;
• Responder as cotações solicitadas pelos Hospitais e Convênios;
• Follow up dos pedidos de venda;
• Negociação de valores diretamente com hospitais e operadoras de saúde;
• Monitorar pendências de cirurgias realizadas e não autorizadas junto aos convênios, buscando soluções para pendências relacionadas com o faturamento;
• Confrontar as pendências de auditoria com os pedidos a liberar;
• Informar a equipe comercial sobre consulta de estoque;
• Controle das tabelas de preço da linha Coronária/Vascular e Operadoras;
• Atividades relacionadas ao atendimento de hospital público;
• Leitura de editais dos processos de venda de licitação;
• Preenchimento de propostas de licitação, e participação dos pregões eletrônicos juntamente com a gerência comercial;
• Auxiliar na organização e arquivo dos documentos do departamento;
• Garantir o cumprimento e a aplicação do programa 5 Sensos no departamento.
**Algumas competências relacionadas**
• Conhecimento em cálculos;
• Planejamento e organização;
• Iniciativa;
• Atendimento ao cliente;
• Relacionamento interpessoal;
• Comunicação escrita;
• Criatividade;
• Adaptabilidade;
• Ética nas relações.
Horário de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00. Vaga presencial no bairro Carandiru, São Paulo.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
-. Convênio odontológico
-. Vale-refeição
-. Programa de Incentivo Educacional
-. Day OFF Aniversário
-. Convênio com o SESC
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Vendas; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão hospitalar; Ensino Superior
Português (Nativo)
Habilidades
Adaptabilidade
Comunicação escrita
Comunicação Interpessoal
Criatividade
Disciplina
Ética
Gestão do Tempo
Iniciativa
Planejamento e Organização
Programa 5 S
Denunciar Vaga