O quê?
Onde?

Analista De Cobrança - Seg À Sex.

4,2
190 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.618,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 abr

Trabalho de segunda a sexta. Remuneração variável atrativa. Plano de carreira atrativo. Analisar o perfil do cliente através dos sistemas específicos de atendimento. Analisar se o faturamento está de acordo com as condições contratuais acordadas. Analisar se há situação de cancelamento do produto/serviço solicitado pelo cliente e não efetivado no sistema. Analisar histórico de pagamentos em relação às datas de vencimento. Realizar contato ativo e receptivo via telefone, e-mail e chat com clientes com objetivo de informar débitos pendentes e negociar o pagamento. Garantir excelência na qualidade do atendimento ao cliente. Interagir com cordialidade, empatia, segurança e com foco na solução. Realizar emissão de segunda via de contas e boletos de pagamento. Cumprir com os procedimentos operacionais estabelecidos. Benefícios: -. Descontos em instituições de ensino -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Auxílio creche -. Folga no mês de aniversário -. Assistência odontológica -. Premiação mensal por performance -. Participação nos lucros -. Programa de saúde e bem estar

Número de vagas: 30

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Comprometimento
Foco na qualidade
Foco no resultado
Informática básica
Proatividade
Relacionamento interpessoal
Técnicas de atendimento
Denunciar Vaga

Outras vagas similares