O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Reclame Aqui

3,9
1.033 avaliações
Barueri - SP
R$ 1.650,00 (Bruto mensal)
Híbrido
8 mai

Seu principal objetivo como Analista de Atendimento Reclame Aqui será para: Monitorar ativamente do Reclame Aqui, para identificar e responder às reclamações e comentários dos clientes de forma oportuna e profissional. Compreender as preocupações e necessidades dos clientes, investigando detalhadamente cada caso e buscando soluções adequadas. Colaborar com as equipes internas para resolver problemas recorrentes e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente. Manter registros precisos de todas as interações com os clientes, garantindo que todas as reclamações sejam tratadas e resolvidas de maneira satisfatória. Identificar tendências e padrões nas reclamações dos clientes, fornecendo feedback valioso para ajudar na melhoria contínua dos produtos e serviços da empresa. Trabalhar para alcançar e superar as metas de desempenho estabelecidas, incluindo tempos de resposta e índices de satisfação do cliente. Para encarar o desafio, você precisará ter: Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e cursos relacionados Conhecimento com atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente digital ou canais críticos Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal. Empatia e habilidades de resolução de problemas. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Diferencial Atuação prévia em áreas relacionadas a seguros/seguradoras Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de canais críticos (HUGME).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Reclame Aqui
Denunciar Vaga

Outras vagas similares