O quê?
Onde?

Analista De Atendimento JR - (PCD)

4,4
1.250 avaliações
Embu das Artes - SP
R$ 1.587,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
3 abr

Descrição: Garantir o direcionamento correto dos acionamentos junto as demais áreas; Atualizar informações nos sistemas e plataformas de trabalho, visando a melhoria contínua dos processos e tratativas; Executar com excelência atividades operacionais dentro do tempo estipulado; Saber operar plataformas e-commerce / lojas virtuais; Zelar pela credibilidade e confidencialidade das informações prestadas aos clientes internos e externos; Intervir e auxiliar as demandas de nível I sempre que necessário; Sugerir melhorias nos fluxos; Garantir a resolução efetiva das reclamações com foco na experiência do cliente; Atuar como facilitador junto ao time na condução das atividades e soluções de problemas; Contribuir com a equipe e demais áreas internas/externas, sanando possíveis dúvidas e realizando passagem de conhecimento. Requisitos: Ter experiência com SAC (Diferencial); Ser maior de 18 anos; Ter uma boa dicção e comunicação; Disponibilidade para início imediato; Atendimento multiskill; Identificação das necessidades do cliente. Benefícios: -. SESC -. Parceria com Faculdade e Escola de Idiomas -. Auxilio para Filhos Excepcionais -. Auxílio Babá ou Creche -. Day Off no Aniversário -. PLR -. Refeição no local -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale Alimentação e Refeição -. Vale Transporte -. Seguro de Vida -. Totalpass -. IVI - Plataforma de terapia online

Número de vagas: 26

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Proatividade
Responsabilidade
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Fala
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga

Outras vagas similares