O quê?
Onde?

ANALISTA DE ATENDIMENTO

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
25 abr

A pessoa CS será responsável por: Atendimento de contas estratégicas; Acompanhar ativamente a jornada dos clientes desde o fechamento do contrato, implantação e onboarding. Treinar o cliente na utilização dos produtos e na análise das informações; Conduzir reuniões periódicas junto aos clientes; Identificar melhorias e dar feedbacks; Identificar risco de churn nos clientes, bem como oportunidades para upsell e cross sell; Cobrar utilização e melhorar o uso da ferramenta pelos clientes (plataforma Help); Analisar indicadores e ser capaz de propor planos de ação que trarão melhorias para os clientes e área como um todo. Requisitos: Perfil Comunicativo, com fácil interação com clientes e colegas de trabalho; Capacidade analítica apurada para identificar oportunidades e antecipar a possibilidade de problemas com os clientes; Organização é um fator primordial para garantir as múltiplas entregas do dia a dia; Pacote Office (principalmente Excel) avançado; Perfil voltado para educação corporativa; Perfil proativo; Inglês Fluente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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