Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno - São José Dos Campos

Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno - São José Dos Campos
A combinar

Descrição

Atividades:

Suporte ao time de coordenadores América do Sul, no que tange gestão de relatórios e análises. Exemplo: controle das variações entre malha cliente x forecast x real, evolução de estoques vendáveis e obsoletos, acompanhamento dos números da acurácia, preenchimento dos relatórios da área para as reuniões, entre outros.

Consolidação e organização das previsões de vendas enviadas pelo cliente (mesmo que as demandas “irrestritas”);

Participar da rotina dos coordenadores e identificar oportunidade de melhoria na operação;

Backup coordenador, dando suporte aos temas operacionais (quando necessário);

Lider Lean da da conta da Ambev. Identificar oportunidades de melhoria, em conjunto com o time de Projetos (Januzi);

Responsável pela organização das informações da Ambev (pastas públicas, gestão 5s, etc)

Criar relacionamento com o corporativo do cliente (Suprimentos ou CSC). Identificar insatisfações do cliente e direcionar internamente na empresa.

Requisitos:

Graduação em: Administração, ou Engenharia, ou Gestão Comercial.

Espanhol intermediário (Terá interface com Chile e Argentina).

Inglês avançado (desejável).

Experiência Atendimento, Engenharia de Vendas, de diferentes segmentos.

Excel avançado, SAP (Desejável) ou ERP avançado.

Salário e benefícios atrativos.

Oportunidade temporária de 6/9 meses com chances de efetivação.

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Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

Benefícios

  1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Área e especialização profissional

Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Nível hierárquico

Analista

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Temporário

Mais de 50 candidaturas para a vaga
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