O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente Pl

Uberaba - MG
R$ 5.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 abr

Responsabilidades e atribuições Atividades da vaga: Ser o principal canal de atendimento de clientes internos, e suporte do time comercial, com foco em relacionamento. Consolidar entregas considerando a cota programada de vendas, capacidade de produção das fábricas e necessidade de faturamento. Influenciar e suportar a tomada de decisão em momentos de rupturas. Alinhar as necessidades específicas dos clientes com as áreas comercial, Industrial, Logística, Qualidade, Planejamento e Crédito&Cobrança com o objetivo de garantir a programação de entrega e o melhor nível de serviço ao cliente com o propósito de agregar valor no atendimento para eles. Irá conduzir os processos de incidentes e reclamações sendo a interface entre as áreas internas envolvidas no processo, acompanhar a solução e dar o retorno ao cliente. Interagir com as áreas internas para ajudar na solução de problemas e oportunidades de melhoria. Atuar nas unidades com maiores volumes de produção e que possuem alta complexidade considerando o perfil e quantidades de clientes. Requisitos e qualificações Ensino Superior concluído em Administração ou áreas correlatas; Conhecimento de Pacote Office, especialmente Excel; Experiência em Power BI será um diferencial; Desejável experiência em sistema SAP; Boa capacidade de comunicação, senso de urgência e flexibilidade; Visão analítica e facilidade para trabalhar em equipe; Proatividade e iniciativa. #Analista #AtendimentoAoCliente #Pleno #ServiçoAoCliente #Assistência #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower Benefícios: -. Transporte Fretado -. Refeitório no local -. Plano de saúde -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Pacote Office
Power BI
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