Analista De Atendimento Ao Cliente

R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Rondonópolis - MT
Período Integral. Temporário

Empresa com nome confidencial

4,4
Analista De Atendimento Ao Cliente

Descrição

  1. Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril. Monitora diariamente a execução da programação de entregas dos clientes relacionamento, identificando desvios e acionando as equipes operacionais. Monitora a carteira dos clientes Relacionamento com interface com o Analista de Carteira para resolução de problemas.Interface com restante da equipe de CS no polo para tomada de decisão em rupturas. Faz o acompanhamento do encoste de veículos FOB e também do credenciamento (foco no momento de agendamento). Monitora a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário. Responsável pela interface com os Clientes Relacionamento para resolução de problemas no ciclo do pedido. Atua diretamente nas questões de entrega e é alinhado nas demais interfaces com os clientes (ex: problemas de crédito / cobrança). Responsável pela Gestão de Incidentes da sua carteira.

Área e especialização profissional

Comercial, Vendas - Atendimento

Nível hierárquico

Analista

Regime de contratação

Temporário

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios Adicionais

  1. Assistência médica, Refeição no local, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.

Receba novas vagas similares
em seu e-mail

  • Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.