Analista De Atendimento Ao Cliente - E-Commerce

4,3

Empresa com nome confidencial

Analista De Atendimento Ao Cliente - E-Commerce
Barueri - SP
R$ 1.550,00
Bruto mensal

Descrição

Contato com o cliente através de Chat, WhatsApp (telefone esporadicamente pós implementação) para garantir o esclarecimento de dúvidas pertinentes ao produto e/ou processo pré-venda que envolvem o atendimento do e-commerce. Atendimento simultâneos de clientes. Interação com diversas plataformas envolvendo os marketplaces e apontamento de indicadores diários.

TEMPORÁRIA - aproximadamente 150 dias podendo prorrogar ou até efetivar.

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

  1. Ajuda de custo, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Área e especialização profissional

Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Nível hierárquico

Analista

Tipo de Contrato y Jornada

Parcial noites. Temporário

Mais de 50 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.
Receba novas vagas de Analista De Atendimento Ao Cliente
Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.