O quê?
Onde?

Analista Administrativo De Vendas (Home Office) Em São José Dos Campos - Sp

São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Home office
4 mar

-Selecionar equipamentos utilizando as mais diversas ferramentas de seleção disponibilizada pela companhia; -Confeccionar propostas técnicas e comerciais de alta complexidade, exigindo grande interatividade com fábricas do Brasil, EUA e China, time de serviços, logistica, tributário, compras e fornecedores; -Gerenciar carteira de equipamentos em produção ou transporte no que tange a demandas administrativas e técnicas com objetivo de promover iniciativas para entrega do escopo vendido (documentações, testes, montagens, fluido refrigerante e etc); -Participar de reuniões periodicas com clientes e/ou fornecedor na medida que for exigido para acompanhamento das necessidades de entregas pendencias, bem como planejamento das próximas etapas; -Gerenciar carteira no que diz respeito aos pagamentos, solicitação de seguro garantia e faturamento; -Cadastrar clientes e itens e análise de crédito; -Atender e responder aos questionamentos de clientes e fornecedores, por telefone, e-mail, whatsapp ou quelauqer outra ferramenta de comunicação; -Interagir por e-mail, teams e/ou telefone com as fabricas do Brasil, EUA e China para dirimir duvidas e/o negociar soluções técnicas, prazos e preços; -Interagir com departamento juridico para buscar viabilidade e equilibrio nas assinaturas de contratos; -Acompanhamento do Ex-factory date (fabrica) (participar das reuniões PCM) -Emitir de cronograma macro de entrega ao cliente -Emissão da documentação de projeto direto na fábrica (ex data book) -Gerar check list pós fechamento de pedido; -Gerenciar processos de "due dilligence"; -Elaborar solução técnica como engenharia de aplicação e envolver a experiência/conhecimento do time Brasil; -Conhecer os competidores e estudar com profundidade os competitive Battle Cards; -Atualizar-se com relação a fluidos refrigerantes phase-out/phase in; -Preparar treinamentos para equipe comercial utilizar as ferramentas de engenharia e material disponível de Hitachi + York. Requisitos Técnico em Mecânica + Cursando Superior em Engenharia Mecânica/Mecatrônica/Eletrônica/Elétrica/Prod. Mecânica/Afins; Pacote Office Intermediário; Inglês Intermediário; AutoCAD; Conhecimentos básicos em ar condicionado e climatização; Residir no estado de São Paulo. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Ajuda de custo -. Participação nos lucros

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Técnica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares