Administração da plataforma com Análise diária para abertura, edição e aprovação de dos cliente ativos (em grande volume);
Coleta de feedback dos processos realizados junto aos recrutadores;
Atendimento aos recrutadores com foco na resolução e no sucesso do cliente;
Atuação em R&S, sendo responsável pelo levantamento de perfil junto ao cliente requisitante;
Acompanhamento de processos seletivos para identificar melhorias nos perfis e nos resultados;
Criação e revisão de templates na plataforma, garantindo a assertividade no perfil desejado/informado para os processos seletivos;
Suporte e Treinamento no processo de postagem de para os clientes;
Atuação em conjunto com os demais times na evolução da satisfação dos clientes e com as negociações de prazos.
Necessário disponibilidade para atuar em home office
Inglês - Conversação: Intermediário - Redação: Intermediário - Leitura: Intermediário
Desejável vivências em atendimento a clientes, sistemas, aptidão para sistemas e era digital e relatórios
Necessário graduação completo em RH, administração, marketing ou áreas administrativas correlatas.
Horário 09h00 ás 18h00 5X2