O quê?
Onde?

Agente De Viagens

Belo Horizonte - MG
R$ 1.500,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 fev

identificar atrativos turísticos para desenvolvimento de pacotes turísticos, vender roteiros personalizados, definir cronogramas e atividades de pacotes turísticos, vender pacotes turísticos e excursões, emitir passagens, elaborar orçamentos, verificar qualidade do serviço prestado, vender seguro de viagem e assistência, controlar prazos de reservas, vender passagens aéreas, hidroviárias e terrestres, verificar satisfação do cliente (pós venda), realizar pesquisas, acompanhar planos de metas, contratar atrações artísticas e culturais, d, liberar ordem de pagamento do serviço prestado, programar o pré-pagamento para datas especiais, elaborar material promocional, encaminhar relação de clientes aos prestadores de serviços contratados, realizar visitas prévias de avaliação dos serviços turísticos, participar de treinamentos para venda de pacotes turísticos, montar tarifários, montar planos de metas, vender hospedagem, providenciar reserva de serviços, contratar fornecedores de serviços receptivos, contratar hospedagem, orientar cliente e/ou autoridade sobre documentação de viagem, emitir vouchers, divulgar produtos e serviços, preparar documentos para formalização de contratos, prestar assistência no embarque ou desembarque, calcular custo de pacotes, intermediar interesses, vender opcionais, alugar carros, demonstrar iniciativa, contratar serviços de transporte, elaborar roteiros personalizados e para grupos, participar de viagens de familiarização de produtos turísticos, contatar prestadores de serviços turísticos e de apoio, , contratar serviços de apoio de eventos, participar de workshop e encontros técnicos, elaborar relatórios, identificar necessidades do cliente/autoridade. Demonstrar capacidade de atuação, demonstrar capacidade de liderança, demonstrar persuasão, demonstrar capacidade analítica para resolver situações imprevistas, demonstrar fluência verbal, transmitir segurança e confiança, demonstrar capacidade de organização, demonstrar iniciativa

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Turismo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário), Espanhol (Básico)
  • Disponibilidade para viajar
  • Gráficos/Web: CorelDraw , Adobe Ilustrator
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Conhecimento do negócio
Iniciativa
Morar preferencialmente no Bairro Padre Eustáquio
Responsabilidade
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Comissões
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares