O quê?
Onde?

Agente De Atendimento Trilíngue

4,4
344 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Home office
8 abr

- Responsável por gerenciar um evento de GCM através de triagem inicial de encaminhamento, recuperação de amostras, investigação e fechamento/reabertura conforme necessário; -Saber quando um evento é suficientemente complexo com consequências significativas para escalar o evento para o Especialista/Líder de Equipe Principal, contato de cliente de fonte única; -Coletar informações de registro de eventos (conforme definido por SOP's) dos clientes; Possui e gerência o evento por meio de registro por meio de relatórios regulatórios potenciais, recuperação de amostras, investigação, fornecer resposta ao cliente e fechar/reabrir conforme necessário; -Entrar em contato com PME's, Especialista GCM/Líder de Equipe conforme necessário para obter o encerramento da reclamação.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Enfermagem; Curso Técnico, Enfermagem; Ensino Superior
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilidades
Requer a capacidade de falar efetivamente com engenheiros biomédicos e/ou prestadores de serviços de saúde, a fim de reunir os dados detalhados necessários dos clientes; Capaz de escrever narrativas sobre as queixas; Capaz de criar Cartas de Clientes
Denunciar Vaga

Outras vagas similares