Agente De Atendimento (Seg A Sexta) Perfil Administrativo - Barra Funda

Agente De Atendimento (Seg A Sexta) Perfil Administrativo - Barra Funda
São Paulo - SP
R$ 1.141,00
Bruto mensal

Descrição

Você tem paixão por lidar com relações com clientes e com habilidades para negociar soluções?"

A Concentrix em parceria com uma das maiores pioneiras no setor de aço, está oferecendo uma oportunidade incrível! No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações.

Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua.

Descrição da atividade:

Irá atuar em uma rotina administrativa prestando atendimento para pessoa física/Jurídica. O agente irá seguir procedimentos de tratativa ao consumidor. O agente é responsável pela satisfação do cliente através do atendimento receptivo.

·    Atuará com pessoa Física e Jurídica à respeito de

materiais de construção;

·  Negociará valores de materiais de construção;

Registrará pedidos no sistema; atualização de dados;

·    Garantir a satisfação do cliente nos mais variados tipos de atendimento;

·    Mantém consciência e conformidade com todas as políticas de pessoal Concentrix especificado atingir as metas de desempenho e conhecimento de todos os instrumentos utilizados no processo de responsabilidades adicionais como relatórios;

     Manter uma conduta profissional e eficiente;

Qualificações:

Excepcionais habilidades de atendimento ao cliente;

Conhecimento intermediário no pacote Office;

Facilidade de digitação;

Habilidade acima da média em atendimento no atendimento via telefone ou e-mail;

Flexibilidade de horários;

Aptidão para ouvir a descrição do cliente: interpretar, resumir e realizar o registro da ligação;

Facilidade nos relacionamentos interpessoais, capacidade de estabelecer e manter relações de trabalho eficazes.

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

Benefícios

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Área e especialização profissional

Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Nível hierárquico

Assistente

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Efetivo – CLT

Mais de 50 candidaturas para a vaga
Publicidade