O quê?
Onde?

Analista De Customer Experience

4,8
60 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
21 mai

Requisitos e Atividades: - Responsável pela célula de atendimento ao consumidor - chamados que vem da central por reclamações dúvidas dos clientes com relação as entregas, prazos e /ou problemas na logística; - Monitoramento diário para resolução dos chamados. Buscar ações para que os chamados possam ser reduzidos e possam ser atendidos diretamente pelos atendentes da central; - Disponibilidade para atuar em contrato temporário de 03 meses, podendo ser prorrogado ou contratado diretamente pela empresa. Benefícios: -. vale refeição -. seguro de vida -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares