O quê?
Onde?

61161 - Especialista De TI - Suporte Data Center

4,0
9.126 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
4 abr

ESPECIALISTA DE TI - SUPORTE DATA CENTER - Híbrido 3 dias presenciais e 2 dias home office Escala: 5X2 das 09h00 às 18h00. Requisitos/ Perfil: ? Sólidos conhecimentos em Soluções de Telecom (Avaya, OLOS etc.); ? Experiência com soluções de telefonia voltadas para Contact Center e seus componentes (DAC, CMS, CTI, SBC, Gravação de Voz/Tela, Discador, Frontend e Omnichannel); ? Experiência de no mínimo 5 anos nas áreas de Arquitetura de Soluções e Telecom. Atividades que irá desempenhar: ? Coordenar e executar vários projetos: Iniciação, Planejamento, Execução, Monitoramento e Controle e Fechamento. (Demandas de Arquitetura de Soluções TI e Engenharia de Telecom); ? Executar auditorias de qualidade em informações específicas do cliente no que se refere à prestação de serviços da plataforma de rastreamento. ? Desenvolvimento e/ou manutenção de documentação para o desenho de soluções e arquitetura de soluções TI e Engenharia de Telecom; ? Melhoria e otimização de processos; ? Reuniões presenciais com áreas Comerciais, Pré-Venda e Clientes; ? Leitura de documentos (RFPs, RFIs, etc). Elaboração de questionamentos técnicos, topologia, fluxo/diagrama de soluções voltadas ao CX jornada dos clientes voltados aos canais de atendimentos com voz e texto (digitais); ? Controle e relacionamento de Fornecedores de Telecom.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior, Informática; Pós-graduação - Especialização/MBA
Denunciar Vaga

Outras vagas similares