O quê?
Onde?

1093 ANALISTA DE PCP SR

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
28 mai

Requisitos: • Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou afins; • Desejável Inglês avançado; • MS Office intermediário/avançado (Word, Excel, Outlook, PPT); • Conhecimento em técnicas de previsão de demanda, gestão de estoques, planejamento de compras e transporte; • Familiaridade com sistemas de gestão integrada (ERP) e ferramentas de otimização de rotas; • Experiência sólida em funções de planejamento e controle de produção; • Ferramenta da qualidade 5S - desejável; • Sistemas da qualidade ISO/TS 16949 - desejável; • Sistemas de gestão ISO14.001 - desejável. Atividades: • Desenvolver e implementar estratégias eficazes de planejamento de compras de matéria-prima, levando em consideração as necessidades de produção, os prazos de entrega e os estoques mínimos necessários para garantir a continuidade das operações; • Coordenar e supervisionar o processo de aquisição de matéria-prima, estabelecendo parcerias sólidas com fornecedores e negociando condições comerciais vantajosas, visando garantir a disponibilidade dos insumos necessários no momento adequado e ao menor custo possível; • Realizar análises de demanda e previsões de vendas para orientar o planejamento de produção e a programação de transporte, assegurando a entrega pontual dos produtos acabados aos clientes; • Elaborar planos de transporte eficientes para atender às necessidades logísticas da empresa, considerando os volumes de produção, as rotas mais econômicas e os requisitos específicos de cada cliente; • Gerenciar o estoque de produtos acabados, monitorando os níveis de inventário e implementando medidas para otimizar o uso de espaço e reduzir o risco de obsolescência; • Participar ativamente do processo de Planejamento de Vendas e Operações (S&OP), contribuindo com insights estratégicos para alinhar as operações de produção e logística com as metas de vendas e as previsões de demanda; • Identificar oportunidades de melhoria nos processos de PCP e logística, propondo e implementando soluções inovadoras para aumentar a eficiência operacional e reduzir os custos; • Fornecer suporte e orientação à equipe de PCP e logística, compartilhando conhecimentos técnicos e promovendo o desenvolvimento profissional contínuo dos colaboradores; • Analise critica das carteiras dos clientes para definir estratégia de compra de matéria prima; • Planejar e coordenar inventários de modo a reduzir os custos e ajustes de estoques; • Participar das auditorias Internas e Externas da area logistica; • Cumprir e manter o comprometimento com a Política e objetivos da Qualidade; • Realizar processo sistêmico e operacional para expedição de peças (fornecedor/cliente); • Operacionalizar fluxos de peças de terceiros; • Seguir as normas e políticas de segurança individuais, estrutura e informações; • Garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa; • Cumprir e respeitar as regras internas estabelecidas pela empresa; • Cumprir com responsabilidade o Código de Conduta da empresa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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