Requisitos:
• Ensino Superior Completo em Administração, TI e afins;
• Conhecimento Intermediário/Avançado em Excel;
• Conhecimento em Power Query para elaboração de relatórios;
• Conhecimento básico/intermediário em VBA;
• Power BI nível intermediário;
• Power Point Básico/Intermediário.
Atividades:
• Receber, analisar e informar aos setores competentes novos regramentos e modificações nas regras de intercâmbio;
• Gerir as atividades do Comitê interno de Auditoria e Intercâmbio;
• Estruturar material técnico de apoio apara a participação da Unimed Curitiba em Fóruns, Congressos e Comitês de auditoria e Intercâmbio;
• Mapear a funcionalidade, agendas e decisões ocorridas nos Fóruns e Comitês, Congressos, de intercâmbio (nacional e estadual), solicitando relatório de reunião aos participantes da Unimed Curitiba;
• Conhecer e encaminhar aos setores competentes as Consultas Públicas demandas pela Federação das Unimeds do Estado do Paraná e Unimed do Brasil, monitorando os prazos de respostas;
• Analisar impactos e participar de projetos corporativos decorrentes de Resoluções e Instruções Normativas da Agência Nacional de Saúde Suplementar;
• Analisar o Ranking de Intercâmbio Nacional e o Painel de Indicadores do Estado, demandando aos Setores competentes a análise crítica dos mesmos;
• Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
• Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;
• Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
• Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
• Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
• Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes;
• Fornecer orientações técnicas e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores do setor;
• Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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