Avaliação mais destacada
Supermercado Tudo de bom
1 Janeiro 2026. Atendente de Padaria, São Paulo
A empresa em si, não é ruim, porém não tem muitos benefícios, e tem muita coisa errada dentro, e fazer parte disso afeta até minha ética, principalmente que prejudica o consumidor, coisas na qual com toda certeza pode dar processo.