Avaliação mais destacada
A Empresa em si é muito boa, nunca atrasou o pagamento, porém não fiscaliza os seus gestores que não
3 Junho 2026. Conferente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Regular não faz avaliação e nem procura saber da opinião do funcionário