Avaliação mais destacada
Boa
26 Abril 2026. Motorista de Caminhão (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótimo empresa para trabalhar, onde valoriza o funcionário e com chances de crescimento profissional, sempre tive ótimo relacionamento com os colegas de trabalho.
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?