Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
TMS Call Center
4,0
Avaliações de funcionários
Filtrar
12 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa em expansão
3 Fevereiro 2025. Analista de Suporte Help Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa estava em fase de crescimento assimilando outros produtos para trabalho dentro da área de suporte técnico. Oferecia diversas oportunidades e cargos dentro dos produtos.
Prós
Diversas oportunidades de crescimento profissional e outras oportunidades dentro dos produtos
Contras
Não houve
Dica a diretoria
Durante toda minha estadia sempre tive a diretoria próxima ajudando e orientando quanto as oportunid
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar
29 Julho 2024. Analista de Suporte Help Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TMS
7 Dezembro 2020. Analista de Suporte help desk (Ex-Funcionário), São Paulo
poucas oportunidades aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima de se trabalhar
22 Outubro 2018. Analista de Suporte Help Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa fornece todo suporte, desde treinamento, gestão de pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
21 Maio 2018. Analista de Suporte Help Desk I (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa de se trabalhar, e ainda pessoas de otimo nivel que trabalhavam na mesma assim facilitando o trabalho.
Prós
Facil de se trabalhar e ganhos bem razuaveis.
Contras
Dificil o acesso
Dica a diretoria
Nunca conversei com eles, porem boas pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
23 Fevereiro 2018. Analista de Suporte Help Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa legal para trabalhar com benefícios e ambiente legal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Junho 2017. Analista de Suporte Help Desk UOL (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
26 Junho 2017. Analista de Suporte Técnico Help Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
5 Junho 2017. Analista de Suporte Help Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
2 Maio 2017. Analista de Suporte Help Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
27 Abril 2017. Análista de Suporte Help Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMS Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TMS Call Center por cargo
  1. Atendente (35)
  2. Teleatendente (15)
  3. Analista de Suporte Help Desk (12)
  4. Atendente Receptivo (11)
  5. Operador de Telemarketing (11)
Avaliações da TMS Call Center por localização
  1. São Paulo (12)