Avaliação mais destacada
Excelente empresa para trabalhar
9 Março 2026. Promotora de Reabastecimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na Tirol foi uma excelente oportunidade devido à solidez e tradição da marca no mercado de laticínios. O que mais me motivava era o compromisso da empresa com a qualidade e o frescor dos produtos, o que reflete diretamente na confiança do consumidor e facilita a execução de um trabalho de excelência no PDV. Além disso, a Tirol valoriza a organização e a eficiência logística, proporcionando um ambiente propício para quem busca crescimento e domínio técnico no setor de perecíveis.