Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
686 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 454 avaliações)
Avaliação mais destacada ..
11 Fevereiro 2025. Especialista em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui oportunidade de crescimento e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com Comunicação e Equipe unida
6 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de Ótima interação. Objetiva. Atendimento gentil e eficiente. Motiva a equipe. E ótimos Líderes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
3 Fevereiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, bom ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Janeiro 2025. Especialista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Dificuldade de comunicação
10 Janeiro 2025. Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Quando entrei foi informado que haveria uma vaga com disponibilidade de horario para que eu pudesse estudar, porem nao foi isso que foi oferecido no final do periodo de teste
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
8 Janeiro 2025. Especialista em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa Boa
24 Novembro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Suporte ao cliente e prestadores de serviços de aplicativos, análise de fraude, pagamentos, reembolso, liberação de cadastros, bloqueio de contas, relatórios, analise geral de informações recebidas, comparadas as informações sistêmicas, entre outras atividades.
Prós
Chances de crescimento
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente bom para trabalhar mais com pouquíssimas chances de cresc
20 Novembro 2024. Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa Gostei pelas amizades que fiz
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TTEC Brasil
17 Novembro 2024. Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Por mais de 40 anos, por meio dos nossos serviços de BPO, experiência do cliente, tecnologia, consultoria e dados analíticos, oferecemos soluções otimizadas de atendimento ao cliente, suporte técnico, vendas, operações de inteligência artificial e soluções de confiança e segurança. Ajudamos as empresas a otimizarem continuamente a experiência do cliente e os resultados comerciais para oferecer a máxima satisfação ao cliente com o menor custo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
7 Novembro 2024. Especialista em atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
e uma boa empresa a se trabalhar, fornecem oportunidades para quem e novo no mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada E boa
28 Outubro 2024. Especialista atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
23 Outubro 2024. Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Call center e atendimento ao cliente.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Outubro 2024. Especialista em atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, pagamento em dia, ambiente agradavel e refeirorio com bom acesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente acolhedor
16 Outubro 2024. Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe de treinamento muito atenciosa e didática, oportunidades de promoção dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa
12 Outubro 2024. Especialista em Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi muito e cresci muito em conhecimento sobre seguros e tudo o que você pode oferecer ao cliente no quesito de deixar o cliente informado de todos os benefícios que ele pode obter .
Prós
Conhecimento com mais pessoas , e crescimento em carreira .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Setembro 2024. Especialista em Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Precisa melhorar muito
25 Setembro 2024. Especialista em atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, informam que vão dar oportunidades, mas prometem cargos aos que são mais 'achegados'. Trabalhamos em um galpão, sem janelas, sem ventilação a não ser do ar condicionado. A copa é pequena pra grande quantidade de pessoas.
Prós
O designer do lugar é bom.
Contras
As pessoas estragam o lugar.
Dica a diretoria
Pensam só em metas, não estão nem aí para o funcionário. Olha na sua cara só se tiver atingindo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
21 Agosto 2024. Especialista em Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha muito para onde crescer, e o relacionamento com os colegas de trabalho era muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
5 Agosto 2024. Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem um bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ótimo ambiente para trabalhar
22 Julho 2024. Especialista em Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possuí um ambiente bem dinâmico e confortável para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TTEC?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TTEC por localização
  1. São Paulo (681)
  2. Distrito Federal (1)
  3. Minas Gerais (1)
  4. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Ao Cliente II - Home-Office
    21 Jan. 11:15
    São Paulo - SP
  2. Sales Development Representative
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  3. SDR - Prospector
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de TTEC (8)