Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
669 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 445 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito organizada
12 Outubro 2025. Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Está de parabéns com muito profissionalismo, respeito e oportunidade.
Prós
Conhecimento a cada dia
Contras
Não encontrei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TTEC
2 Outubro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Em meu setor possui poucas oportunidades de crescimento, mas é uma excelente empresa, com uma grande quantidade de clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
29 Setembro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
No momento, nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
26 Setembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
11 Setembro 2025. especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com abiemte de trabalho agradável, funcionários e superiores receptivos e educados, empresa valoriza e trata bem seus funcionários, oportunidade de crescimento só era para quem tinha ingles, mas é uma empresa ótima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contratações frequentes
24 Agosto 2025. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
A empresa oferece oportunidades de emprego constantemente.
Prós
Na situação de pandemia a empresa ofereceu muita oportunidades de emprego.
Contras
Atualmente a empresa sofre com a falta de organização da gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
21 Agosto 2025. Especialista em atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa, os benefícios e salários não atrasam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Responsável pela retenção de clientes
1 Agosto 2025. Especialista em Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Responsável pela retenção de clientes por meio de negociações e reversões de cancelamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Julho 2025. Especialista em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Teletech
2 Julho 2025. Especialista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Só tenho que agradecer pela oportunidade e aprendizado
Prós
Ótima
Contras
Nada
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
31 Maio 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Maio 2025. especialista em atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Dificuldade de comunicação
8 Maio 2025. Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Quando entrei foi informado que haveria uma vaga com disponibilidade de horario para que eu pudesse estudar, porem nao foi isso que foi oferecido no final do periodo de teste
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A Teletech era uma excelente empresa para se trabalhar, oferecendo um ambiente profissional agradáve
20 Março 2025. Especialista em Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Na Teletech, havia boas oportunidades de crescimento profissional, além de um ambiente de trabalho colaborativo, com uma excelente relação entre colegas e equipes.
Prós
Os pontos positivos em trabalhar na Teletech incluem a flexibilidade de horários, variáveis atraente
Contras
Não conseguia enxergar pontos negativos na empresa.
Dica a diretoria
Embora eu não tivesse contato direto com a diretoria, sempre observei que foram educados, cordiais e
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão da empresa
2 Março 2025. Especialista em atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
A gestão me ajudou muito no meu desenvolvimento profissional, foi meu segundo emprego onde consegui adquirir excelentes competências e habilidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa muito bom, com possibilidade de crescimento.
26 Fevereiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito bom, com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ..
11 Fevereiro 2025. Especialista em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui oportunidade de crescimento e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com Comunicação e Equipe unida
6 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de Ótima interação. Objetiva. Atendimento gentil e eficiente. Motiva a equipe. E ótimos Líderes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
3 Fevereiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, bom ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recebi treinamento na época para criar e otimizar contas do Google Ads. Excelente pessoal. Indiquei
31 Janeiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Brasil
Excelente, incrível, fora do normal.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TTEC?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TTEC por localização
  1. São Paulo (663)
  2. Distrito Federal (1)
  3. Minas Gerais (1)
  4. Pernambuco (1)