Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
679 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 451 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo
25 Julho 2025. Especialista em atendimento nível 2 , São Paulo
boa pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Julho 2025. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Julho 2025. Especialista em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Teletech
2 Julho 2025. Especialista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Só tenho que agradecer pela oportunidade e aprendizado
Prós
Ótima
Contras
Nada
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
31 Maio 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Maio 2025. especialista em atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
27 Maio 2025. Especialista em atendimento ao cliente  (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Dificuldade de comunicação
8 Maio 2025. Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Quando entrei foi informado que haveria uma vaga com disponibilidade de horario para que eu pudesse estudar, porem nao foi isso que foi oferecido no final do periodo de teste
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A Teletech era uma excelente empresa para se trabalhar, oferecendo um ambiente profissional agradáve
20 Março 2025. Especialista em Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Na Teletech, havia boas oportunidades de crescimento profissional, além de um ambiente de trabalho colaborativo, com uma excelente relação entre colegas e equipes.
Prós
Os pontos positivos em trabalhar na Teletech incluem a flexibilidade de horários, variáveis atraente
Contras
Não conseguia enxergar pontos negativos na empresa.
Dica a diretoria
Embora eu não tivesse contato direto com a diretoria, sempre observei que foram educados, cordiais e
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão da empresa
2 Março 2025. Especialista em atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
A gestão me ajudou muito no meu desenvolvimento profissional, foi meu segundo emprego onde consegui adquirir excelentes competências e habilidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa muito bom, com possibilidade de crescimento.
26 Fevereiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito bom, com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ..
11 Fevereiro 2025. Especialista em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui oportunidade de crescimento e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com Comunicação e Equipe unida
6 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de Ótima interação. Objetiva. Atendimento gentil e eficiente. Motiva a equipe. E ótimos Líderes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
3 Fevereiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, bom ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recebi treinamento na época para criar e otimizar contas do Google Ads. Excelente pessoal. Indiquei
31 Janeiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Brasil
Excelente, incrível, fora do normal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
30 Janeiro 2025. Especialista em atendimento ao cliente  (Ex-Funcionário), São Paulo
Recomendaria para outras pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Janeiro 2025. Especialista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa Boa
24 Novembro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Suporte ao cliente e prestadores de serviços de aplicativos, análise de fraude, pagamentos, reembolso, liberação de cadastros, bloqueio de contas, relatórios, analise geral de informações recebidas, comparadas as informações sistêmicas, entre outras atividades.
Prós
Chances de crescimento
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente bom para trabalhar mais com pouquíssimas chances de cresc
20 Novembro 2024. Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa Gostei pelas amizades que fiz
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TTEC Brasil
17 Novembro 2024. Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Por mais de 40 anos, por meio dos nossos serviços de BPO, experiência do cliente, tecnologia, consultoria e dados analíticos, oferecemos soluções otimizadas de atendimento ao cliente, suporte técnico, vendas, operações de inteligência artificial e soluções de confiança e segurança. Ajudamos as empresas a otimizarem continuamente a experiência do cliente e os resultados comerciais para oferecer a máxima satisfação ao cliente com o menor custo.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TTEC?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TTEC por localização
  1. São Paulo (673)
  2. Distrito Federal (1)
  3. Minas Gerais (1)
  4. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Ao Cliente I - Receptivo - Home Office
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Atendimento Ao Cliente - Home Office, Temporário
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  3. Representante De Desenvolvimento De Negócios
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de TTEC (7)