Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
155 Seguidores
Seguir
Avaliar
Entrevista de Emprego
Filtrar
4 Entrevistas relacionadas à sua busca
Avaliação geral das entrevistas
4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Dificuldade das entrevistas
Fácil Médio Dificil
Como voce obter uma entrevista?
Entrevista mais destacada Entrevista para Suporte VDM
1 Abril 2018, São Paulo
Alta
Não recebi oferta
Extremamente desgastante, principalmente por ser entrevista coletiva com muitas pessoas, onde cada um relata TODAS as suas experiências profissionais detalhadamente.
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 7 Hora. Foi entrevistado no mês de Abril de 2018
Estágios da entrevista
Tipo de entrevista: Grupo
Testes: Conhecimentos Técnicos, Comportamental / Personalidade
Outros: Apresentação
Perguntas na entrevista
Descreva detalhadamente suas experiências profissionais
Esta avaliação foi útil?
Entrevista mais destacada Entrevista para Atendente
1 Julho 2017, São Paulo
Média
Recebi e aceitei proposta de emprego
Foi ótimo, processo seletivo e entrevista no mesmo dia,vc já sai com o resultado no dia toda informação desejada,uma empresa muito organizada
Candidatura
Pessoalmente. O processo durou 3 Hora. Foi entrevistado no mês de Julho de 2017
Estágios da entrevista
Tipo de entrevista: Grupo
Testes: Conhecimentos Técnicos
Outros: Outros
Perguntas na entrevista
Como se comporta com pessoas diferentes
Ligou muito bem com pessoas,não tenho nenhum tipo de preconceito
Esta avaliação foi útil?
Entrevista mais destacada Entrevista para Agente de Atendimento - São Paulo, SP
1 Abril 2015, São Paulo
Média
Recebi e aceitei proposta de emprego
um excelente aprendizado,fui treinada por pessoas competentes,onde foi esclarecido todas as duvidas e as orientações passadas foram muito importante para o desenvolver o meu papel na empresa.
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 28 Dia. Foi entrevistado no mês de Abril de 2015
Estágios da entrevista
Tipo de entrevista: Individual, Grupo
Testes: Conhecimentos Técnicos, Comportamental / Personalidade
Outros: Apresentação
Perguntas na entrevista
se um paciente ligasse dizendo que o filho estava morrendo ,e que o seu plano de saúde estava cancelado e que o mesmo nao podia ser atendido ,como eu reagiria neste caso
primeiramente tentar manter a calma,orientando o cliente o melhor caminho a ser tomado no caso de socorro ao filho ,e orientar ao mesmo acionar o socorro para que seu filho fosse atendido o mais rápido possível ajudando-o a salvar a sua vida.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você fez uma entrevista na Tele Performance Telecomunicações?
Avalie agora essa entrevista
Entrevistas da Tele Performance Telecomunicações por localização
  1. São Paulo (4)