Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
17 Março 2026. Auxiliar de Planejamento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Foi o início da minha trajetória no planejamento de manutenção, onde desenvolvi organização, visão analítica e controle de processos. Essa fase foi fundamental para minha evolução dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
17 Março 2026. Estagiário de Manutenção Elétrica (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Aqui dei meus primeiros passos na área técnica, adquirindo conhecimento prático em sistemas elétricos e manutenção de geradores. Foi uma base importante para toda minha carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Outubro 2025. Técnico de campo, Minas Gerais
Avaliação mais destacada Bom atendimento respeito aos funcionários e clientes
24 Março 2023. Vigia, Minas Gerais
Pra quem trabalha no pátio ou técnicos tem chances boa de crescimento igual já vi acontecer não 1 vez apenas vi vários poucos tempo ou até mesmo acabando a experiência e sendo promovido tudo vai dá dedicação e vontade de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desorganização
22 Junho 2022. Gerente Regional MG e RJ, Minas Gerais
Empresa totalmente familiar e com muita interferência nos processos. Falta de reposição de peças para as manutenções das máquinas, interferindo diretamente nos clientes. Falta de caminhões para transporte das máquinas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
16 Outubro 2021. Técnico Eletromecânico (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com um bom gerenciamento dos funcionários, porém às vezes peca com organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada foi uma novidade para min
2 Outubro 2017. auxiliar de geração de energia. (Ex-Funcionário), Minas Gerais
a tecnogera me mostrou a área de geradores na qual eu não tinha nem uma experiencia, era uma área muito agressiva, com muito óleo diesel e óleo de motor mais eu gostava das manutenções nos geradores. quanto a questão salarial eles se confundiam quase todo mês, sempre avia alguém reclamando de salario e horas extras estavam errado, isto só foi corrigido nos últimos meses na empresa.
Prós
bom salario pela atividade que era executada, e um bom cartão alimentação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Abril 2017. axiliar de produçâo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tecnogera Geradores?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tecnogera Geradores por localização
  1. São Paulo (37)
  2. Rio de Janeiro (10)
  3. Minas Gerais (9)
  4. Ceará (1)
  5. Mato Grosso do Sul (1)