Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
227 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
66%
Aprovam a diretoria (de 153 avaliações)
Avaliação mais destacada Melhor empresa
24 Junho 2024. Especialista em atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Convênios e benefícios Ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Sx Negócios
17 Junho 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Uma empresa muito organizada em questões gerais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Junho 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Desvalorização
23 Abril 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Pressão de vendas, desvalorização do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
16 Abril 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Bastante oportunidades, sem preconceitos
Prós
RV, promoções
Contras
Superiores despreparados, pressão além do necessário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom pra começar
27 Março 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom pra quem é jovem e quer começar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
25 Março 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Muito bom, ótimas oportunidades de evolução profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
18 Março 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
13 Março 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa com grande possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não é local de gente 40+
26 Fevereiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Quem já está no mercado do trabalho já muito tempo e mesmo aberto a mudanças,
Prós
Pra quem utiliza apenas o trem é bom
Contras
Desorganização, falta de gestão, muita rotatividade e saúde mental Zero das pessoas! Pedi demissão
Dica a diretoria
Sem acesso a mesma e política do medo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades.
23 Fevereiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ambiente hábil para novas oportunidades na área de vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento Call Center
16 Fevereiro 2024. Especialista de atendimento, Rio Grande do Sul
Onde desenvolvi todos os conhecimentos comerciais e sistema bancário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Fevereiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
tem bastante benefícios mas muitas vezes parece que quanto mais próximo do líder mais você se destaca
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de trabalhar
17 Janeiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bastante beneficos promocões reconhecimento e acolhimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Janeiro 2024. Especialista de atendimento e negócios para pessoas jurídicas banco Santander (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada
10 Janeiro 2024. Especialista de Atendimento e Negócios (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Muito boa
9 Janeiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa é bem estruturada
Prós
Chances de promoção de acordo com o desempenho
Contras
Treinamento um pouco confuso
Dica a diretoria
Equipe compreensiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Necessário
8 Janeiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
muita possibilidade de crescimento, a empresa investe em treinamentos e certificações para os funcionários estarem sempre prontos para o mercado de trabalho.
Prós
oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
boa comunicação, não tem sala específica para sênior/executivo/head estão todos no mesmo ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Podia ser melhor
7 Janeiro 2024. Especialista em atendimento  (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
muito potencial, mas não sai do papel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a Sx
27 Dezembro 2023. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa boa e com bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SX Negócios?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SX Negócios por localização
  1. Rio Grande do Sul (227)
  2. São Paulo (33)
  3. Rio de Janeiro (21)