Avaliação mais destacada
bom
15 Outubro 2018. Repositor de Mercadorias (Ex-Funcionário), Minas Gerais
a impresa me encinou varias coisas importates para o mercado de trabalho,,tivemos cursos,,,sobre reposicao,,sobre como vc tratar o cliente e entre varios outros ,,eu agradeço pelas oportunidades de aprendizagem((mais nao tive oportunidade de crescimento pois nao sou puxa saco minha visao é crescer pelo o sou e nao por puxar saco))))
Prós
por ter me dado a oportunidade de saber o que é trabalhar em um mercado e de me lidar com as pessoas
Contras
os negativos é que quando eu trabalhei nao tive oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?