Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
3.388 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 2660 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa não valoriza o funcionário
24 Junho 2026. Fiscal de Preços I ( PCD) (Ex-Funcionário), São Paulo
A Empresa não dá nenhum benefício para o funcionário. Péssimo Ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Deixa a desejar
23 Junho 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem benefícios nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Pessoal Supermercados Barbosa
22 Junho 2026. Estagio em Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa otima, com diversas opções para jovens e Pessoas que Procuram Emprego, dando chance a todos para seguir uma Carreira, os empregado São bem receptivos e Gentis, otimos para uma boa convivencia na Empresa.
Prós
Diversas Chances de Futuro na Empresa, Otima Recepção para Novos Empregados, Funcionarios Gentis
Contras
Alguns poucos Descasos com os Estagiarios da Empresa
Dica a diretoria
A diretoria é otima, possui um alto compromentimento com a Empresa, e com os Funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada R
17 Junho 2026. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa suja cheia de barata, banheiro sem papel, estoques cheios de ratos
Prós
Boa
Contras
empresa suja cheia de barata, banheiro sem papel, estoques cheios de ratos
Dica a diretoria
Pessima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
17 Junho 2026. Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Um lugar bom de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
15 Junho 2026. Açougueira (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa onde contém muitas cobranças em cima de vendas, porém, pouca oportunidade de crescimento por que deixam os funcionários desmotivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a loja que trabalhei
9 Junho 2026. Caixa  (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito de trabalhar lá, mas fico triste de saber que me desligaram da empresa porque tomo remédio... Não olharam para meu serviço... somente para meus problemas pessoais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada barbosa jandira
5 Junho 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa tem muito potencial de ser boa, porem nao sabem administrar isso, oferecem poucos recursos de ajuda aos funcionarios.
Prós
refeiçao no local e otimos colegas de equipe
Contras
nao tem nenhum beneficio
Dica a diretoria
em relaçao a gestao etc, a consideraçao com os operadores é zero, muita falta de comunicaçao.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação rapida
5 Junho 2026. Atendente/Operador de Loja - Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Fui muito bem recebido por todos, Gerente Geral pessoa muito boa,porém decidi seguir outros caminhos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Beneficios
2 Junho 2026. Sub líder 1 (Ex-Funcionário), São Paulo
acredito que a empresa poderia promover algum benefício ao colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não valorizam o colaborador
1 Junho 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Deveriam valorizar melhor o colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
31 Maio 2026. Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
30 Maio 2026. confeiteira  (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa para trabalhar
Prós
Boa
Contras
Trabalha muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
27 Maio 2026. Gerente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa formadora de grandes profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Barbosa Osasco
22 Maio 2026. Assistente Administrativo, São Paulo
se vc se esforçar cresce rápido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Barbosa
22 Maio 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
péssimo local de trabalho e conduta ruim em relação a qualidade de alimentos, pouca preocupação com o bem estar dos clientes no que diz respeito a alimentos vencidos ou manipulados, maquinário extremamente ruim e pouca responsabilidade com a integridade física e mental dos funcionários.
Prós
eles pagam em dia
Contras
baixa qualidade de vida dos funcionários, desvio de função e pouca responsabilidade com funcionários
Dica a diretoria
Eles não se importam com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
21 Maio 2026. Auxiliar de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
21 Maio 2026. Balconista de Padaria (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar sobre a empresa.
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Maio 2026. Repositor de Mercadorias (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Barbosa
19 Maio 2026. Analista de E-commerce (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa deu oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Barbosa Supermercados?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Barbosa Supermercados por cargo
  1. Operador de Caixa (580)
  2. Operador de Loja (517)
  3. Caixa Operador (114)
  4. Repositor (102)
  5. Repositor de Loja (75)
Avaliações da Barbosa Supermercados por localização
  1. São Paulo (3.388)
  2. Goiás (64)
  3. Distrito Federal (31)
  4. Minas Gerais (30)
  5. Bahia (25)
Últimas vagas publicadas
  1. OPERADOR DE LOJA TR - REPOSIÇÃO
    Hoje 15:04
    São Paulo - SP
  2. OPERADOR DE LOJA - REPOSIÇÃO
    Hoje 14:57
    São Paulo - SP
  3. ESTAGIARIO- E COMMERCE
    Hoje 14:23
    Guarulhos - SP
Ver todas as vagas de emprego de Barbosa Supermercados (489)