Avaliação mais destacada
Não cumpriu o acordo.
13 Julho 2025. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
não é uma empresa boa, os patrão fazem promessas e não cumprem. não tem chefe ou diretoria pra ti resolver os problemas, porque acaba que são mal organizado empresa de faixada, porque não tem ninguém que saiba resolver algo lá.
Prós
Nada a envolver só ganha pão no café.
Contras
Eles sempre tem a razão.
Esta avaliação foi útil?